Arquivo do blog

Quem sou eu

Minha foto
Eu sou vontade,fé e realização !

quinta-feira, 21 de maio de 2009

" O dia tá chegando,ainda tá faltando grana ... desistir?"

Primeiramente,eu projetei minha viagem para o dia 25 de maio,quando eu embarcaria com um grupo evangélico que depois de Bogotá,segue para Nova Iorque,ao encontro de nossa amiga,e depois eu seguiria para Los Angeles sozinha. Entretanto,por dificuldades técnicas(entenda-se financeiras),seria mais provável que eu conseguisse embarcar ,primeiro para Nova Iorque,em 29 de maio. Pois bem,só faltam 8 dias,falta 1/3 do dinheiro,ainda não encontrei uma pessoa bacana para tomar conta dos meus meus filhos enquanto eu estiver fora ... Desistir? Nãããão !!!! Adiar,por pouco tempo,sim.E neste momento eu me sinto muito feliz e segura. Há 3 meses,quando decidi que iria viajar,eu não tinha nada,além da vontade imensa de realizar um sonho;em poucos dias eu já tinha a certeza,aquela fé inabalável de que eu iria para Los Angeles;de um desejo surgiram oportunidade de emprego,a passagem de ida de presente,vários contatos interessantes nos Estados Unidos,boa parte da grana necessária; a partir de um sonho ainda surgiu este blog,e se voce está lendo agora,surge então mais um amigo ... Voces acham que eu perdi?
Deste meu sonho surgiram experiências maravilhosas,como estar 12 kg mais magra,mais bonita,mais feliz,com a sensação incrível de que tudo está apenas começando e que daqui por diante eu estou pronta pra encarar o que der e vier!
Além do mais,meu muso inspirador,Wentworth Miller,estará partindo para o Cairo,no Egito,justo no dia 29. O Universo conspira a meu favor ...

Um comentário:

  1. Foooorça Cynthia.! desistir NUNCA mesmo! voce esta quase la, e VAI conseguirr! e ainda por cima, vai nos deixar atualizado qndo estiver laa... uahsuhashausuhasuhaus... beijo !

    ResponderExcluir

Seguidores