Arquivo do blog

Quem sou eu

Minha foto
Eu sou vontade,fé e realização !

quinta-feira, 4 de junho de 2009

" Ai, ai ... "

Isso é o que chamo de divina inspiração ...
Estava euzinha diante do computador escolhendo o texto de hoje, quando decidi escolher primeiro a foto do dia; não pude evitar que minha imaginação logo criasse asas ...
Neste momento eu já me vejo recebendo estas flores e dizendo "Sim,sim,sim !" ao convite deste olhar. Me deixo ficar diante deste espetáculo por muito tempo e não demora muito para que eu o enxergue apenas com a metade do traje ... Sim, eu já o vejo sem paleto,camisa muito menos gravata! Minha alma flutua, me teletransporto para este lugar lindo; há muito o sofá já se transformou em cama e em algum lugar tem uma garrafa de champanhe;música romântica no ar e com meu coração aos pulos eu posso sentir que momento é esse. Eu mergulho em seus olhos e sua boca está tão próxima da minha ... Maaanhêê ! Acorda ... eu quero mamar!
Ai, ai ...

Um comentário:

  1. Ai, no melhor momento...rs...
    Ai, amiga, não faz isso, não... quando eu acho que meu coração deu uma sossegada, chego aqui e me deparo com uma foto dessas... Ah, impossível não sonhar...rs... E se alguém me acordar, eu mato!!!

    Um grande beijo e um ótimo final de semana pra você, tá?

    ResponderExcluir

Seguidores