Arquivo do blog

Quem sou eu

Minha foto
Eu sou vontade,fé e realização !

segunda-feira, 29 de junho de 2009

" Esta é minha homenagem ... "

Muito se falou de Michael Jackson nesses dias; as notícias incessantes renderam muita audiência, fosse para homenagear o ídolo ou para explorar ao máximo sua vida, com sarcasmo e sensacionalismo.
Eu sou uma entre os milhares de fans para quem Michael deixa a imagem de um artista completo,original, criativo,de voz única e personalidade cativante.
Na busca de algo para prestar minha homenagem, me lembrei de uma cena incrível de um filme muito fofo ... Deixo então a maneira que encontrei de homenagear um artista muito querido para mim e ao mesmo tempo o nosso cantinho. Este clip é do filme De repente trinta:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores