Arquivo do blog

Quem sou eu

Minha foto
Eu sou vontade,fé e realização !

terça-feira, 2 de junho de 2009

" Happy Birthday to you "

Hoje é aniversário dele, o homem dos meus sonhos, Wentworth Miller ! Graças a Deus as mulheres geralmente são dotadas de uma criatividade ímpar e dando uma breve olhadinha em alguns sites por aí, eu vi coisas incríveis feitas por fãns de Went,como eu. A web hoje está mais colorida do que nunca; mensagens, desenhos fofos, o universo feminino hoje está em festa! Viva! Vamos celebrar, pois depois de Adão, criado com tanto esmero por Ele, eu tenho a impressão de que Deus realmente ficou muito bravo com Eva e além da dor do parto, resolveu colocar por aí umas coisinhas meio estranhas chamadas homens, alguns desprovidos de beleza, outros que não entraram na fila da inteligência, uns tantos barrigudos ... sem falar naqueles que pertencem á uma espécie bem numerosa:os comuns. Pois é, amigas, essa espécie " homo comunis":bonitinho, legalzinho, amiguinho, fofinho. E eis que, um dia,dando uma espiadinha na Terra e observando as mulheres , Deus pensou:" Caramba, e pensar que elas as surgiram a partir da costela de Adão! De uma costela, nem uma célula sequer do cérebro! Fortes, valentes, inteligentes ... sangram cinco dias por mês e sobrevivem; sofrem com espinhas, cólicas, celulite, gordura localizada, cabelo crespo ou oleoso; aí ainda vem alguém e inventa o refrigerante, a pizza, o chocolate, o salto alto, o número 40 para as roupas ... corajosas e com muito amor para dar, elas encaram o casamento, os filhos, os cunhados, a sogra ... jornada dupla, ás vezes tripla (casa,trabalho,faculdade). Ufa! Elas merecem um presente ... mas o quê ???
Já sei! Criarei agora um exemplar de uma espécie rara! Que seja alto, corpo bem desenhado, olhos da cor do céu, boca perfeita e vermelha como um morango, dentes brancos e perfeitamente alinhados, gentil e sensível, inteligente e talentoso ... Wentworth Miller ! " Tudo bem, meu Deus, eu sei que a Sua intenção foi das melhores e que o fato dele viver no Estados Unidos não é por acaso. O Senhor me deu coragem e determinação suficientes para que eu chegue lá; me deu paciência e perseverança para viver um dia de cada vez, sabendo que minha hora vai chegar; me deu olhos perfeitos para que eu possa olhar para o Went, admirá-lo e me motivar; me deu a possibilidade de criar este blog para que milhares de pessoas conheçam minha estória e torçam por mim; possibilitou a criação do avião, para que eu possa chegar mais rápido! Eu não terei que viajar de mula ou de cavalo nem de navio e poderei chegar lá ainda jovem , penteada , perfumada e maquiada! Eu sei que é pelo meu próprio bem que hoje, no aniversário do Lindo, eu ainda esteja aqui ... porquê eu seria bem capaz de estar lá em Los Angeles hoje, em praça pública, vestida de bolo e com velinhas na cabeça,cantando para ele: Happy Birthday to youuu ...

5 comentários:

  1. ADOREI seu post!!! O máximo...
    Ai, em pensar que essa delícia faz aniversário hoje... Deus realmene é uma criatura muito boa mesmo, né?
    Você precisa do quê mais diante dessa perfeita criação???
    Eu não preciso de mais nada! Ele me basta!!

    Beijão...

    ResponderExcluir
  2. Eeiii... Como assim??? Eu postando comentário aqui e você lá? ADOREI... Muito obrigado pelas palvras tão carinhosas que você escreveu lá no blog, viu?? Fiquei super emocionada... Eu posso te garantir que o sentimento é recíproco: também tive a sensação de que você era especial... Muito obrigado!!!
    Você é uma fofa!! Amei...

    ResponderExcluir
  3. Thanks, baby ... somos então uma dupla especial, amando um homem especial ... Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Amiga, sabe que estou torcendo por você? Espero que atinja seu objetivo, o mais rápido possível. E depois.. se houver tempo (espero...) poste sua experiência. Sei que vai ter muita gente babando, inclusive eu, porém se alguém está tão determinada, é tão criativa e simpática como você, com certeza ELE vai ajudar a encontra Ele, não é? Beijos, boa sorte! Sandra

    ResponderExcluir
  5. Obrigada, Sandra !Sabe, eu tenho uma fé inabalável de que conseguirei tudo o que quero dessa viagem; ganhar meu dinheiro de forma honesta e fazendo o que amo, dar uma cultura e uma vida melhor para meus filhos e encontrar o Went... e eu vou escrever todos os dias e contar tudo. Bem- vinda ao nosso cantinho! Bjs!

    ResponderExcluir

Seguidores