Arquivo do blog

Quem sou eu

Minha foto
Eu sou vontade,fé e realização !

sexta-feira, 12 de junho de 2009

" Love is in the air ... "


Dia do namorados ... Dia feito pra namorar ... E parece que até São Pedro entrou no clima, né? Inspirada com todo esse amor no ar, resolvi mandar um presentinho para o Lindo; gravei um cd com minhas músicas preferidas e mandei para a agência de publicidade que recebe as correspondencias do Went, a mesma para onde enviei minha carta. Duas vezes por semana, a William Morris Agency faz a remessa de cartas e souvenirs enviados a ele. Cada música deste cd representa, em minha mente, um momento que quero viver com ele; Wentworth Miller é um homem clássico, formado em literatura inglesa em uma excelente universidade de Nova Iorque; é um homem elegante, admirador de música clássica, jazz e R&B,além de admirar o trabalho de Mariah Carey, Babyface e Michael Bublé. Bingo! Eu e o Lindo ainda temos em comum o gosto musical, então arregacei as mangas e preparei o mais lindo cd romântico de todos os tempos. O título da capa que fiz é Los Angeles Love Songs ... Ao lado do título de cada faixa, coloquei uma observação como por exemplo, como eu me sentia quando ouvia aquela música ou o que eu sentia vontade de fazer quando ouvia tal música. As músicas são as seguintes:
  • Can't take my eyes off of you - Lauryn Hill

  • Spanish guitar - Tony Braxton

  • Home - Michael Bublé

  • Baby I love you - Jennifer Lopez e Babyface

  • Blue Eyes - Ella Fitzgerald

  • Just my imagination - Babyface e Gwyneth Paltrow

  • Iris - Go Go Dolls

  • Everytime I close my eyes - Babyface, Mariah Carey e Kenny G

  • I'm yours - Jason Mraz

  • Me and Mrs Jones - Michael Bublé

  • A song for you - Michael Bublé

Todas as letras falam de amores possíveis e impossíveis, são todas verdadeiras declarações de amor . Eu tive o cuidado de não escrever nada muito exagerado quando fiz as observações sobre cada música; Me and Mrs Jones, por exemplo, fala de um romance secreto, extraconjugal , em que as duas pessoas tentam se desligar mas o desejo fala mais alto. A letra é muito sensual, a música é linda e eu simplesmente sugeri uma mudança no nome: Me and Mr Miller; Just my imagination fala de um amor que por enquanto só existe na cabeça daquela pessoa e de como seria bom se ele se tornasse real ... A música Iris é o tema de Nicolas Cage e Meg Ryan no filme cidade dos anjos, aquele que ele deixa de ser anjo para viver um grande amor; nessa eu escrevi:" Essa música é do filme Cidade dos Anjos;Los Angeles é muito grande mas eu vou te encontrar e quando isso acontecer, eu só quero que você saiba quem eu sou ...". Junto do cd eu mandei um cartão, aonde eu dizia que hoje no Brasil é dia dos namorados e que eu espero viver ainda un grande amor. Desejei que ele também encontrasse um, mas que já que ele não tem pressa, que ele considerasse a idéia de que talvez os céus estivessem enviando para ele esse grande amor em um avião vindo do Brasil e que o destino reserva muitas surpresas. Eu fiz minha propaganda, né?

Bem, crianças,desejo um lindo Dia dos Namorados! Amem muito, beijem muuuuito e sejam muito, muito felizes ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores