Arquivo do blog

Quem sou eu

Minha foto
Eu sou vontade,fé e realização !

quinta-feira, 25 de junho de 2009

"Queremos Wentworth Miller !!!! "


Well, amores, quando nasci papai e mamãe não me chamaram de "garota do olho junto", muito menos de "mau-caráter", mas sim de "reacionária nata". Dizem eles que desde pequena eu sempre soube fazer barulho ou aglomerar gente para conseguir o quero ... Pois bem, conversando com minha guru Eugênia,me sensibilizei profundamente com o sofrimento desta companheira, que chora,baba e agoniza com o fim desta memorável série, Prison Break, assim como eu- assumo!. Nós, fans deste sucesso incontestável, temos que nos unir e fazer barulho! Peçamos o retorno da série! Afinal, se Jack Bauer conseguiu rescussitar ao longo de 7 temporadas de 24 hrs, se Sarah Tancredi retornou do mundo dos mortos a pedido dos fans(e porque foi muito conveniente para a Fox ouvir os fans para manter o enredo,né?), por que não trazer Michael Scofield & Cia de volta? Buscando notícias na web, descobri que os fans japoneses e chineses já estão se mobilizando. Gente, imaginem o estardalhaço que podemos fazer nos juntando aos milhares de irmãozinhos de olhinhos puxados! Vamos fazer uma petição, pedindo a quinta temporada de Prison Break; vamos perturbar a Fox, nos fazer ouvir ! Afinal, este excelente programa não pode simplesmente se encerrar com a morte deste personagem tão incrível, tão inteligente, astuto ... e Lindo! Nós, fans de PB não podemos mais sofrer por crises de abstinência de Wentworth Miller e de outros atores magníficos que fizeram de PB esse grande sucesso. Olha que espetáculo: você,amiga, podendo assistir a essa série incrível,desfrutando de toda a beleza do Lindo com o maridão do lado - sim, porque marido também adora Prison Break - romance, ação, fugas espetaculares,uma ou outra gotinha de sangue derramada ... Então, miguxos, nos unamos em prol de uma boa causa:queremos Went, ops, queremos Prison Break de volta !!!! Já estou providenciando um modelo de abaixo assinado a ser enviado para a Fox e para as revistas chinesas e japonesas que fizeram matérias com o Went. Deem também suas sugestões aqui no nosso cantinho. Aguardo seus comentários ... Beijos mil !!!!

4 comentários:

  1. Vamos sim, pedir o retorno de PB, estou totalmente perdida sem a série.

    ResponderExcluir
  2. Miguxaaaa... Achei a idéia GENIAL!!! Vamos fazer, sim!! Tem meu TOTAL apoio!!!! Queremos Michael de volta!!!!

    Beijão!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Passei por aqui e parando vi isto!..

    Prison Breack. ena pá Cum Caneco eu adoro isto, bem deixa-me cá deixar aqui um comentário à autora deste blog que acho engraçado para lhe dizer que gostei deste seu post e força, que PB volte o que me parece ser verdade mas desta vez para acabar de vez com esta bela série.

    Será mesmo? A ver vamos, pois o que é bom não pode acabar né?

    Eu cá fico no meu blog esperando algo sobre isto ok?

    Ah, já me esquecia ( O nome deste Blog está bem bom - De repente , trinta e daí não é bom? trinta é tara pró juve!..)

    Bjos bom fim de semana..

    ResponderExcluir
  4. To nessa amigaaaaaa... nem terminei de assistir a 4 temporada.. mas ja to sabendo q nosso lindinho... vai morrerrrrrrr Isoo NAO PODE... tamo junto... Qro ele de volta na telinhaaaaaaaaaaaa.... beijossssssssss

    ResponderExcluir

Seguidores