Arquivo do blog

Quem sou eu

Minha foto
Eu sou vontade,fé e realização !

quarta-feira, 10 de junho de 2009

" Sinais "







Nesses últimos dias eu tenho me deparado com alguns desafios, para os quais eu pensava que não estaria preparada; desde o início desta minha jornada minha força e meus objetivos foram postos a prova . O fato é que , ultimamente, eu tenho me deparado com situações que parecem me forçar a uma escolha: desistir da viagem, mesmo que por um tempo, ou seguir firme e forte com meus propósitos, me agarrando a minha fé e aos meus princípios. No começo desta semana eu estava ,mais uma vez, diante deste dilema: desistir, adiar ou persistir? Depois de pensar, chorar, refletir, eu literalmente me cansei e fui dormir, como sempre pedindo a Deus a resposta. Eu tive um sonho, nítido, real, impressionante: eu estava á beira de um riacho, sentada ao lado de um senhor oriental; ele era um sábio e curava as pessoas através de massagens. Então ele me disse para soltar meus cabelos que ele faria uma massagem na minha cabeça, pois tanto o problema quanto a solução estavam aqui dentro. Eu acordei sentindo as mãos daquele velho homem em minha cabeça e meus cabelos estavam soltos e remexidos ... Eu sentia uma necessidade incontrolável de abrir a bíblia, até tive um pouco de dificuldade de encontrá-la, ás 4 da manhã e quase acordei todo mundo! Com ela ainda fechada, pedi á Ele, do fundo do meu coração, que me orientasse naquele momento, me dando uma palavra de conforto para que eu pudesse voltar a dormir. Abri aquela bíblia de olhos fechados e li : "Reconhece-o em todos os teus caminhos e ele endireitará as tuas veredas ..." (Provérbios,3:6); insisti mais uma vez e então:"Tu,Senhor, conservarás em perfeita paz aquele cujo propósito é firme; porque ele confia em ti. Isaías,26:6"; " Na tranquilidade e na confiança está a vossa força.Isaías,30:15"; "Quando passares pelas águas eu serei contigo; quando pelos rios, eles não te submergirão; quando passares pelo fogo não te queimarás nem a chama arderá em ti.Isaías,43:2". Dormi em paz. E quando acordei, não haviam dúvidas nem medo; eu cheguei muito longe para desistir e vou cruzar as águas e vou chegar em Los Angeles. Vou louvar e abençoar todos os meus dias, porque a minha vida é uma dádiva maravilhosa e os meus caminhos são de paz.
Hoje, meus queridos, Cy Miller está mais viva do que nunca e meu coração está em festa; Los Angeles pode me esperar, eu tô chegando ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores