Arquivo do blog

Quem sou eu

Minha foto
Eu sou vontade,fé e realização !

segunda-feira, 20 de julho de 2009

" FELIZ DIA DO AMIGO !!!! "


Bem, hoje é uma das datas mais especiais para mim. Eu simplesmente a-do-ro o Dia do Amigo! Sou daquelas pessoas que acredita que gente especial tem que ser celebrada todos os dias mas se existe uma data especialmente para elas é muito bacana comemorar. Este ano, em especial, eu tenho mais 30 motivos para comemorar, pois tenho 30 amigos seguindo meu blog. Vocês, que acompanham a minha jornada, os meus pensamentos e sentimentos; vocês, que acreditam no meu sonho e que estiveram aqui comigo, até hoje e que todos os dias me dão um motivo para escrever. Vocês, que em poucos dias,também estarão me acompanhando nos Estados Unidos, porque eu vou levar no meu coração cada um de vocês ... Posso dizer que quase todos os meus desejos se realizaram e um que eu mantenho vivo todos os dias,é o de que a "família" De repente trinta se mantenha sempre unida. Não me canso de repetir, "EU AMO VOCES!!!! "
Então eu deixo um vídeo muito bacana, com tudo o que eu quero dizer para cada um de vocês:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores