Arquivo do blog

Quem sou eu

Minha foto
Eu sou vontade,fé e realização !

sábado, 11 de julho de 2009


Gentem, acabei de saber que a pergunta que enviei para a revista Now foi uma das escolhidas pelo Went e respondida! Bem, nem de longe ele disse o que eu queria saber, pois perguntei se Deus o chamasse para uma conversinha e lhe perguntasse qual foi a lição mais importante que ele aprendeu com o sucesso. Segundo o blog Wentworth Miller Brasil, a resposta foi: " eu fui ensinado a acreditar que não se deve discutir religião em público". ????? Não entendi, assim como também não entendi o post das meninas. Sim, porquê na postagem que falava sobre a promoção, elas dizem: " ... tradução das perguntas da revista Now ... Cade a tal da Cyntia? Logo abaixo, quando elas postam as perguntas traduzidas, consta a minha, que é a segunda, aonde elas colocaram: essa é a da Cyntia ... Bem, se elas tiveram a sorte de ver que minha pergunta foi uma das escolhidas, porque essa ironia? Bem, de qualquer maneira, valeu. Eu acabei de mandar um email para a Emma, a responsável pelas promocões e aguardo ansiosamente pela resposta. Eu perguntei em que posição ficou minha pergunta e se ele ficou sabendo da existência deste blog, conforme a Nancy havia me prometido. Além do mais, eu não me dou por vencida e sei que vou conseguir a resposta dele pessoalmente. Fato é que, eu tive muita dificuldade para mandar minha pergunta, pois cada vez que eu tentava, o site estava fora do ar. A minha pergunta foi enviada dois dias antes do final da promoção e mesmo assi, entre milhares, foi escolhida. Por esssas e muitas outras que meu sonho está mais vivo do que nunca e eu tenho certeza absoluta de que muito em breve estarei aterrissando em Nova Yorque! Ammmeeeeeiiii ....

Um comentário:

  1. Olá Cy, como está? Houve total falta de tato "Cade a tal da Cyntia?", mas eu procuro compreender a ansiedade da juventude. Infelizmente ela usou as palavras erradas. O assunto religião, assim como política, é um assunto considerado tabú para os americanos, principalmente para as pessoas públicas, que preferem não emitir opinião. Acredito que Wentworth uso a diplomacia e não se expôs às polêmicas, visto que seria lido por pessoas dos mais variados países e credos, não apenas pelos católicos. Li em outro site que Wenty foi preconceituoso, outra falácia totalmente sem fundamento, ele apenas usou o seu direito de não responder à uma pergunta muito pessoal. Quero parabenizá-la por ter sua pergunta escolhida, ainda poderá obter uma resposta, em particular, o que será muito melhor... Beijão, fique bem e continue com sua luta. Eu gosto muito de você. Sandra

    ResponderExcluir

Seguidores