Arquivo do blog

Quem sou eu

Minha foto
Eu sou vontade,fé e realização !

terça-feira, 4 de agosto de 2009

" E, de repente, TRINTA !!! De repente, Bósnia!!!

" ... eu projetei o ápice da minha vida aos trinta: um apê bacana, cachorrinho bacana, um romance tórrido, rumando para o altar ..."
Pois é ... era assim que começava o primeiro post deste blog; meu filhinho mais novo , criei esse projeto para compartilhar com vocês os meus sonhos, meus projetos, eventuais frustrações ... e o mais importante: eu quis, com todo o meu coração, que este espaço tivesse registrado todas as minhas vitórias.
Foi um projeto audacioso, já que esse blog foi criado no dia 7 de maio deste ano; a decisão de que minha vida tomaria um outro rumo foi tomada em Fevereiro e eu determinei a realização dos meus sonhos quando 30 velinhas se apagassem. Bem ... De repente, Trinta! Sim, hoje, 5 de Agosto de 2009, eu completo meus tão sonhados 30 anos.
Me lembro que aos 15 eu tinha muitos sonhos. Aos 18, a sensação foi maravilhosa. Mas estes meus 30 me trazem tudo o que eu sempre sonhei.
Nas primeiras linhas do primeiro post, vocês podem ver um balanço do que eu queria e do que eu tinha ... e o primeiro post só existiu porquê existia também um sonho. Era a necessidade de realização e felicidade que falavam mais alto.
De repente, quinze! Sim, porque aos 15 não existem limites ... somos e fazemos tudo o que queremos e mesmo que hajam tropeços ao longo do caminho, ainda assim seguimos, sem medo. De repente, quinze! Era assim que eu me sentia, quando vi o Went pela primeira vez; quando decidi que perderia 20 kgs; quando decidi que pegaria um avião para Los Angeles , NY ou qualquer outro lugar do mundo aonde houvesse uma possibilidade. Eu simplesmente tinha fé.
Uma fé inabalável de que eu chegaria lá. Uma fé inabalável, daquelas que a gente só sente depois de passar um tempo sem acreditar em nada.
Bem ... nem Los Angeles, nem NY ... eu vou é para a Bósnia !
Como assim? Vai pra onde??? E o Went??? E os USA ??? Bósnia ???
Sim. Agora é fato. Eu vou pra lá mesmo . Para um lugar lindo, incrível, para uma cidade chamada Zenica. Longe pra dedéu, 14 hrs de voo,150.000 habitantes. A uma hora e meia de Sarajevo. E vou feliz da vida. Meus filhos?
Eles estarão comigo em menos tempo do que eu imaginava! Apê? Sim.
Bacana? Sim. Cachorrinho bacana? Talvez ... E o romance, tórrido, rumo ao altar? Sim!!!!! Na Bósnia ??? É !!!!!! Realização profissional? É só o começo ...
Mas ... e o Went? Bem, essa é a melhor parte. Não tenho a mínima idéia de quando ou se haverá um possível encontro entre Cy Miller e Wentworth Miller.
Talvez, um dia ... se o Lindo visitar a Bósnia ... ou eu estiver em férias pelos Estados Unidos, ou quando eles se dignarem a liberar o tal do visto ...
Mas em compensação, eu começo agora um outro projeto, mais audacioso do que qualquer outro e com todas as metas do último projeto alcançadas.
Quando comecei isso daqui, eu não tinha a mínima idéia de como faria. Eu apenas sabia que eu faria. Eu recebi algumas(poucas) críticas mas tive muito apoio. Tive altos e baixos, ri e chorei, sofri e me alegrei. Mas agora eu me sinto feliz. Realizada. Desafiada. Determinada. Hoje eu troco o meu nome mais uma vez. Hoje , eu tenho uma velha nova identidade, a mesma que está impressa no meu passaporte: Cynthia Fernandez . Em breve Cynthia Fernandez Tokmanovic . Amei! Hoje eu sei que, definitivamente, nada está escrito. O segredo é descobrir que você pode escrever no seu livro o que você quer. E reescrever quantas vezes forem necessárias, até que possa se sentir feliz, completa e realizada, porque é assim que a vida vale a pena. Pois bem meus amores, DE REPENTE TRINTA. De repente, em paz. De repente, viva.

3 comentários:

  1. Cy Miller

    Parabêns!!!

    Muitas e muitas felicidades para ti, e muito sucesso nessa sua nova etapa em todos os sentidos...

    Não será dessa vez que o seu sonho de encontar o Went se realiza-rá, mas para todos que acompanharam seu blog, vc mostrou muita fé e força de vontade de conseguir realiza-lo. Não deu certo por um motivo maior, mas como toda pessoa determinada sempre tem uma outra coisa para realizar, então eu te desejo que nessa nova etapa da sua vida você consigo realizar e não se esqueça do seu 1 sonho que daqui um tempo você realiza e gostaria muito de ver um foto sua é do Went aqui nesse blog.

    Bom é isso...

    Muito sucesso!!!!

    Rosália Jacobucci

    ResponderExcluir
  2. O meu Deus!!!! Parabéns linda........muitos e muitos anos de vida pra ti amiga. Espero que essa nova jornada seja fabulosa em suas realizações.
    Não tenho como dizer tudo que sinto mas pode ter certeza que são muitos sentimentos misturados e sentimentos ótimos.
    Um beijão linda, seja feliz!!!!

    ResponderExcluir
  3. Como é linda a sua vida!
    Ao ler o seu texto, imagino um filme na minha cabeça sendo dirigido e relatado por você mesma.
    Quando venho aqui levo de volta uma energia tão boa, porque você passa isso: energia positiva...nem sei explicar.
    Te desejo tudo de bom que houver nessa vida...
    Parabéns e fé sempre!!!
    Bjos

    ResponderExcluir

Seguidores