Arquivo do blog

Quem sou eu

Minha foto
Eu sou vontade,fé e realização !

quarta-feira, 16 de setembro de 2009

" A RESPOSTA "

Paquera. Flerte. Palavras que ha tanto tempo eu havia esquecido! Que sensacao maravilhosa, quando qualquer palavra eh uma grande coisa e quando tudo o que temos eh a doce expectativa ... Enfim a resposta:Oi, Cynthia, espero que possamos curtir nossa nova amizade". Amizade ???? Bem, eh melhor que nada, pensei. Tratei de responder rapidinho e com muita sutileza:" Obrigada, amigo. Tenha um otimo dia ..." Mal sabia eu que a tal da amizade era so para ter assunto.
De repente, nova mensagem: " estava olhando suas fotos ... espetacular:) Obaaaa!!! Ele gostou! Sera que estou bem mesmo nas fotos? Sera? Eh impressionante a capacidade feminina de ficar boba nessas horas! Pirei ... mais uma noite daquelas, aonde a cama parece pista de gafieira, de tanto que a gente se mexe! No apice do desespero, publiquei outro bonequinho, com cara de sono e que dizia " nao consigo dormir ... " E eis que o bonito responde: " talvez uma massagem nos pes possa te ajudar a adormecer ..." Tah de brincadeira, ne ???? Quem pode dormir desse jeito? Fui para a cama com o coracao aos pulos, imaginando o que seria adormecer naqueles bracos ...
Dia seguinte, de bobeira, sou surpreendida pelo "meu amigo" no chat; coisa louca, conversa boa, parecia que a gente se conhecia ha tanto tempo! Digo que estou indo para NY,bla, bla,bla ... " Por que NY? " Por que voce nao vem para a Bosnia? Voce poderia trabalhar em um hotel falando ingles ... " Putz! Ir para a Bosnia ??? Naaaoooo ... muito longe ... pensando bem, nem eh tao longe ... Coisa doida! Falamos por muito tempo. No final, nos adicionamos no msn. Ah, o msn!Noite fantastica, tudo tao louco, tudo tao rapido! Algumas horas e parecia que realmente nos conheciamos a vida toda. Pressa, tanta coisa pra dizer, tudo tao intenso ..." entao ta, te espero amanha. Durma bem ... sonhe comigo ... vou estar te esperando, viu? Tah bom ... te vejo amanha ... Outra noite de insonia! De repente, sem fazer barulho, sem avisar, o amor chegou em minha vida. Louco. Rapido. E eu nem sabia que era amor ... Quem dorme desse jeito ???

2 comentários:

  1. E de repente eu aqui lendo o seu texto!
    Sempre venho aqui! Os seus textos são como um imã, puxa a gente pra leitura profunda e reflexiva.
    Bjos e boa sorte e tudo.

    ResponderExcluir
  2. Oi,amiga... Nossa,que saudade... Como está a vida?? Adorei o post...

    Um grande beijo...

    P.S. Você anda muito sumida...snif...snif...

    ResponderExcluir

Seguidores