Arquivo do blog

Quem sou eu

Minha foto
Eu sou vontade,fé e realização !

quinta-feira, 1 de outubro de 2009

" O primeiro encontro"

Bem, se levarmos em consideracao que eu e o Ed estavamos no mais perfeito clima de "Nunca te vi, sempre te amei ...", esse foi sim, nosso primeiro encontro. Inusitado, diferente porque so eu poderia ve-lo e ouvir sua voz e talvez por isso tenha sido tao perfeito ...
Quando a imagem dele apereceu na minha tela pela primeira vez, eu soube que ele seria "o cara"; aquela voz, no comeco timida mas depois forte, grave, o ingles perfeito! Aquele rosto , que tanto me chamou atencao em simples fotografias, agora tinha vida e fez meu coracao bater como nunca. Doce, sincero, ele se mostrou o tipo de cara que me faria cruzar o continente so para estar perto. E o sorriso? Lindo ... E entao, pela primeira vez eu ouvi aquelas palavras que mudariam meu destino para sempre, um Eu te amo tao carregado de emocao que eu quase chorei! Conversamos por horas e minha familia teve o primeiro contato com ele. Minha mae estava extasiada! Ele eh um gentleman, ela dizia. Depois, a sos, a conversa foi evoluindo para um lado mais intimo; o desejo era forte, vontade de tocar, desejo louco por um beijo ... Tudo o que eu sempre quis estava ali, diante dos meus olhos. O homem perfeito para mim estava ali ... a 10.000 kms de distancia! E de repente algo mudou. A distancia nao era tao assustadora e naquele dia nascia a certeza de que, em breve, estariamos juntos. Rapido. Forte. Urgente. Necessidade absurda de estarmos juntos. Naquele dia nascia o plano mais desafiador de toda a minha vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores