Arquivo do blog

Quem sou eu

Minha foto
Eu sou vontade,fé e realização !

quarta-feira, 4 de novembro de 2009

OOOpssssss !!!! Olha eu aqui ...

Helloooooo !!!! Gente, tah osso ... Tanta coisa acontecendo, tantas " novis", que eu nem sei por onde comecar!
Bem, mais uma vez tive que dar uma pausa nos posts, dessa vez por um motivo barbaro, maravilhoso, sensacional : nosso bloguinho vai virar livro, gente !!!!!!
Pois eh, pois eh ... Chique, nao ???? A saga de Cy Miller-Fernandez vai estar nas suas maos em alguns meses. Eh muito trabalho, correria louca, estou fritando os meus neuronios.
Tambem em poucos dias estarei voltando para o Brasil. Meus dias de princesa estao chegando ao fim e em breve terei de encarar a seguinte realidade: estar de volta ao meu pais, a minha casa e nos bracos dos meus filhos e ao mesmo tempo estar longe do grande amor da minha vida. Provavelmente ficaremos muitos dias separados, talvez meses e isso doi muito.
Neste momento tenho dentro de mim uma avalanche de sentimentos, distintos mas nao menos intensos. Loucura total, ganhos e perdas. Mais um capitulo da minha vida se encerra e sem que eu tenha tempo para digerir, outro comeca.
Eu nunca estou preparada para o fato de que nada em minha vida e simples ou ordinario. Nada eh casual ou constante. Nada para. Tudo muda, sempre!
Mas pelo menos nosso cantinho permanece. Com alguns espacos em branco, mas em breve volto com forca total, escrevendo mais esta parte da minha historia ...

2 comentários:

  1. Oi, miguxa!!!!!!!!!! Volte logo... Estamos aguardando as novidades!!!

    Beijão!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Assim que o livro estiver em circulação, vou adquiri-lo sim. é lógico que sim.
    Sempre sua leitora

    ResponderExcluir

Seguidores