Arquivo do blog

Quem sou eu

Minha foto
Eu sou vontade,fé e realização !

sábado, 30 de maio de 2009

Ás vezes até eu me divirto pensando no que pode acontecer quando eu estiver cara a cara com Wentworth Miller ; toda minha segurança e determinação serão
suficientes para encarar esse homem?
Sim,porquê ser uma frenética aqui no Brasil,suspirando em frente a tela da tv ou do computador é fácil, indolor e não causa gagueira ...
Tudo vai muito bem quando começo a imaginar as cenas,mas o tal do subconsciente é filho da mãe e não demora muito para as encrencas começarem a dominar a mente! Eu deito confortavelmente,relaxo todos os músculos,fecho meus olhinhos e o filme começa ...
" ... dia lindo,tarde gostosa,brisa suave e eu linda,leve e solta,sentada em uma mesinha de um café badalado,com cara de tô nem aí ... mesinha estratégicamente escolhida para enxergar qualquer sinal do gato;coração aos pulos e mil palavras paradas na garganta;de repente,ele! Entra sério,boné e óculos escuros, aquele jeans e aquela camisa que mais mostram do que escondem(...) Preciso ser notada, mas como ??? O cara tá de costas,olhar fixo na atendente,temendo um ataque de fãs enlouquecidas; o pedido já está sendo providenciado e eu ainda não sei o que fazer! Então eu me encho de coragem;nessa hora fica claro o quanto a tal da yoga é importante porquê o nervosismo e a falta de coordenação motora só estão esperando para causar um desastre ... melhor deixar o copo na mesa,antes que ele vá parar em cima do gato. Juntando todas as forças e lutando para me manter em cima dos meus pés,eu vou ... vou correndo atrás dele,porquê ele já saiu da lanchonete! Vou praguejando contra aquele bendito momento em que me decidi por um salto alto ao invés do meu bom e velho all star... Pânico,ele está com a chave na mão,o carro está próximo e meu fôlego está indo para o espaço! Finalmente eu chego perto;centímetros me separam do homem mais lindo que Deus criou. Segundos para traduzir tudo o que quero dizer para o inglês,milésimos para me certificar que pelo menos 50% não é bobagem e que os outros 50% vão ser pronunciados de forma clara ... Cheguei! E agora??? Força na peruca,coragem garota,você consegue! Num último esforço,eu o chamo:
__ Went ! Espere ... eu preciso falar com você !!!!
E ele,lindo,se vira e me olha ... Com uma cara de quem vê em sua frente uma pobre alma,cansada,suada,trêmula,ofegante,descabelada ...
__ Oi, que bom que te alcancei ! Uau,como é difícil encontrar as palavras ...
Bem,neste momento eu tenho duas opções:encorporar o gaguinho(aquele leitãozinho fofo do desenho) e levar minutos para simplesmente pedir um autógrafo ou fazer aquele mico todo valer a pena,criar coragem e despejar tudo o que meu pobre cérebro conseguir ordenar. Até hoje eu não tinha certeza do que eu seria capaz de dizer,mas agora eu me decidi, então lá vai:
__ Olha baby,eu cruzei o oceano para estar aqui;eu nem sei quando vou conseguir dormir de novo de tanto café que tomei te esperando naquela bendita Starbuck's;eu assisti as quatro temporadas da série que você protagonizou para no último episódio te ver morrendo; passei meses me preparando para caminhar quilômetros atrás de você;passei fome fazendo regime,tive crises de abstinência por falta de chocolate,encarei 1 hora e meia de ginástica e musculação todo santo dia;só faltou ir para o farol com uma faixa dizendo: NÃO ESTOU PEDINDO DINHEIRO,TIO,SÓ QUERO QUE VOCÊ ACESSE O MEU BLOG E ME AJUDE A CHEGAR EM LOS ANGELES !!!;troquei um sobrenome chiquérrimo e me tornei Cy Miller, além de estar aqui,agora,neste estado calamitoso só pra te dizer que ... que ... que eu serei a mulher mais feliz do mundo se você me der uma parte do seu tempo para que possamos assistir a um pôr do sol... ou simplesmente caminharmos juntos pela praia;serei a mulher mais feliz do mundo simplesmente por poder saber um pouco mais de você por você mesmo;tudo vai valer a pena se você simplesmente sorrir para mim e desmanchar essa cara de pena,porquê neste exato momento eu não me importo se o suor desmanchou a maquiagem ou o meu cabelo ... neste momento eu só consigo olhar nos seus olhos e ver como eles são lindos! E que olhar no fundo dos seus olhos é como mergulhar no mar mais azul;que o seu rosto é tão bonito quanto o sol se pondo ou nascendo;que o seu sorriso faz tudo ficar mais bonito ... e que você será realmente perfeito se for inteligente o bastante para me levar para jantar ..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores