Arquivo do blog

Quem sou eu

Minha foto
Eu sou vontade,fé e realização !

sexta-feira, 29 de maio de 2009

Hoje o dia está frio e chuvoso, um daqueles dias em que a gente se deita no sofá e deixa a mente voar ... a minha mente me leva até a Califórnia,aonde neste exato momento o sol brilha,num lindo dia de primavera. A ansiedade toma conta de mim quando penso que em breve estarei nesse lugar incrível,cheio de energia,com aquelas praias maravilhosas e em pleno verão. Pessoas de todos os lugares vivem em Los Angeles,mas a maioria dos estrangeiros são latinos,o que vai me ajudar muito a me sentir em casa.
Hoje eu me dediquei especialmente a pensar no que farei em meu primeiro dia naquele lugar ... Bem,eu prometi a mim mesma que o 1º dia será dedicado exclusivamente á mim;pra começar,assim que eu desembarcar no Lax,que é o aeroporto mais bonito de L.A,vou tomar um táxi para o hotel mais chique que eu puder pagar. Fiz uma lista de alguns hotéis em Beverly Hills( bairro chiquérrimo) que tenham quarto duplo,que inclui uma bela sala e não abro mão da sacada e da hidromassagem!Depois de um bom drink em um lugar bem bacana para relaxar,esquecer a saudade e amenizar a ansiedade ,eu quero desfrutar uma noite em uma cama king size só para mim,com champanhe e bombons em volta;uma hora inteirinha para passar todos os meus cremes tranquilamente, dormir de meias , bobs nos cabelos e creme no rosto sem ter alguém me olhando como se eu fosse um Alien ou alguém gritando desesperadamente "Manheeeeee ,me dá um copo de leite ... manheeeee , ele quer me bater ...manheeeee,ela puxou meu cabelo ... manheeeee,dorme comigo ..."
Ahhhh,silêncio total ... sem hora para acordar;poder tirar da mala todas as peças de roupa que levar e passar horas escolhendo a mais bonita para minha estréia em Los Angeles!De manhã,abrir as cortinas e tomar um café que não foi feito por mim na sacada,olhando o sol nascer e iluminando aquela imensidão de cidade que vai ser toda minha ... Voltar para a cama e desfrutar um breakfast maravilhoso, mergulhar em uma banheira de cinema,ter todo o tempo do mundo para me arrumar e experimentar todas as roupas que eu tiver vontade , sentar em frente a um espelho e me maquiar como há anos eu não faço!
E depois,linda e maravilhosa,pisar na calçada da fama e descobrir o que há de melhor naquela cidade; ter um dia inteiro para olhar vitrines,escolher um lugar bacana para almoçar ao ar livre, encontrar um café bacana em um lugar bem badalado, para curtir a brisa e ver gente bonita e depois desfrutar um por do sol lindo em uma praia linda ... chato,né? E depois voltar para o hotel chiquérrimo,tomar mais um banho de banheira,me arrumar de novo,jantar no restaurante do hotel e ver como é Los Angeles á noite. Encontrar um lugar legal para tomar um vinho. E no dia seguinte,encarar uma tarefa incrível:encontrar minha amiga que será meu 1º contato em L.A e conhecer o lugar aonde darei minhas aulas,além de verificar quantos alunos a igreja conseguiu para mim. Á tarde,começarei outra tarefa: iniciar minha busca pelo dono dos olhos mais lindos do mundo:Wentworth Miller!!!! O que eu quero mais? Tudo !
Eu quero viver cada dia dessa minha aventura, aprender tudo o que eu puder nesse lugar tão distante da minha casa; quero viver cada segundo do meu sonho e vou fazer tudo o que eu puder para encontrar esse homem. O próximo passo é saber o que direi quanto estiver cara a cara com esse deus grego ...

2 comentários:

  1. Adorei isso: iniciar minha busca pelo dono dos olhos mais lindos do mundo! Ai, desde já estou torcendo muuuuito por você! Que seu encontro come esse "Deus" de olhos azuis seja inesquecível,tá?

    Um grande beijo e um ótimo final de semana!

    P.S. Para quando é a viajem?

    ResponderExcluir
  2. Que bom que vc voltou,Dione! Bem,eu tenho fé que no fim de junho estarei embarcando!!! Bjs.

    ResponderExcluir

Seguidores