Arquivo do blog

Quem sou eu

Minha foto
Eu sou vontade,fé e realização !

sexta-feira, 22 de maio de 2009

Bem,eu gostaria de tranquilizar meus queridos,que ficaram preocupados com o post Deu a louca na chapéuzinho,me achando deveras deprimida... amados,eu estou bem!!!! E estou também muito feliz,porque minhas amigas hoje me encheram de mimos e histórias engraçadas;recebi vários e-mails hilários,até mesmo porque quem me conhece sabe que eu não sei falar sério mesmo ...
O primeiro é uma oração,e a criatura disse que iria até fazer novena pra que eu não me tornasse uma pessoa séria e que essa era a minha cara:
" Oração das mulheres resolvidas"

Que o mar vire cerveja e os homens,tira-gosto
Que a fonte nunca seque
Que a nossa sogra nunca se chame Esperança...
Porquê a esperança é a última que morre!
Que os nossos homens nunca morram viúvos e que nossos filhos tenham
pais ricos e mães gostosas!
Que Deus abençoe os homens bonitos ... e os feios se tiver tempo;
Deus...
Eu vos peço sabedoria para entender esse homem,amor para perdoá-lo e paciência para com seus atos
Porquê Deus, se eu pedir força ... eu bato nele até matá-lo!
Amém.

O segundo é um espetáculo !!!

" Um brinde ..."
Um brinde ao que temos,aos que tivemos e ao que teremos;
Um brinde aos que nos conquistaram, aos trouxas que nos perderam e aos sortudos que ainda vão nos conhecer;
Que sempre sobre , que nunca nos falte ... e que a gente dê conta de todos!

P.S - Homens são como um bom vinho: todos começam como uvas e é dever de toda mulher pisoteá-los,mantê-los no escuro até que amadureçam e se tornem uma boa compania para o jantar !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores