Arquivo do blog

Quem sou eu

Minha foto
Eu sou vontade,fé e realização !

sexta-feira, 22 de maio de 2009

" Casos e acasos "

Alguns amigos com quem eu não falava há um tempo, me procuraram um tanto surpresos com o que leram nesse blog; ainda que me amem, pareceram até preocupados com minha saúde mental. Choveram perguntas do tipo:
_ Tá tudo bem? Você tá legal mesmo? Vai viajar de verdade ou tá viajando(na maionese)? Outros mais confusos ainda chegaram nesse ponto:
_ Amiga, adorei a "história" que você criou naquele blog! Escreve um livro e não esquece de colocar essas fotos aí desse modelo lindo ... você pagou pra ele tirar as fotos? Ou então:
_ Tá indo embora por quê separou? Oh,querida,se precisar nós estamos aqui,viu ... Ou então: " Olha,pensa bem, o rapaz é até bonito,mas ... "
Olha,eu tive até vontade de sacanear e não explicar;para os que realmente não entenderam eu disse que vou á Los Angeles unir o útil ao agradável. Para os que não prestaram atenção ou simplesmente ouviram falar,eu ainda não respondi, mas provavelmente eu deva deixá-los pensar que estou doida mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores