Arquivo do blog

Quem sou eu

Minha foto
Eu sou vontade,fé e realização !

sexta-feira, 15 de maio de 2009

Embora contivesse uma ou outra extravagância,minha lista de prioridades ainda é minha maneira de não perder o foco das coisas que desejo e que preciso. Além de itens necessários para a viagem,eu sempre adiciono coisas que fazem com que eu me sinta bem, como por exemplo:

  • O sorriso do Wentworth Miller (segue firme,Cynthia,por que ao vivo e a cores deve se melhor ainda ...)
  • Uma manhã ensolarada na praia de Santa Monica (pra mim é uma das praias mais bonitas de Los Angeles)
  • Estar no Lax á noite (este aeroporto de L.A é um luxo e pensar nele já me dá um friozinho delicioso na barriga!)
  • Passar uma noite em um daqueles hotéis maravilhosos e caros, depois de fazer compras ,de preferência em Beverlly Hills ...tomando vinho na sacada com vista para o mar abraçadinha com o Went!
  • Estrear o corpinho malhado,embrulhado para presente em uma lingerie chiquérrima numa noite incrível com o Went
  • Ver o sol nascer na praia,da sacada do hotel,e saber que aquele espetáculo é mais um presente de Deus e que eu estou viva para presenciá-lo (e acordada,porque a noite foi ótima e eu ainda não tive tempo pra dormir...)
  • Sentir que tudo valeu a pena e eu cheguei lá,e enquanto houver sonhos eu terei a minha vida inteira para realizá-los;
  • Fé,paciência,perseverança,confiança,pensar,sentir,agir ... vitória,realização.
  • Ver que o horizonte não é o limite e sim um desafio;
  • Descobrir o que há no fim do arco-íris;
  • Wentworth Miller ... sempre ... e de todas as formas;
  • Dólares se multiplicando;
  • Calça jeans black,com stretch,pra fazer valer a pena todos os dias de academia e regime;
  • Chocolate

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores