Arquivo do blog

Quem sou eu

Minha foto
Eu sou vontade,fé e realização !

quarta-feira, 13 de maio de 2009

" A tal lista de prioridades ... "

A lista de prioridades é uma maneira de me organizar,embora ela já tenha sido refeita um sem-número de vezes. No início ela continha tudo o que eu eventualmente precisaria para a viagem mas na afobação eu esqueci o primordial,como dinheiro e documentos ... conforme eu fui me concentrando, ela passou a conter itens essenciais mas ,como toda mulher,eu adicionava sempre uns itens extras e que fugiam muuuuito da realidade! Um dos itens desnecessários e impraticáveis era a cirurgia plástica. Eu queria,em três meses,ganhar dinheiro,emagrecer 20 kg, tirar a barriga,colocar silicone,fazer enxerto na bunda e ainda uma lipo... até aí,tudo bem,o problema é garantir 20 mil dólares para a viagem mais 30 mil pra recauchutagem(sim,porque seria refeita toda a lataria,né?) e ainda encarar horas num avião toda costurada sem poder deitar de bruços nem de costas ... coisas de mulher,enfim . O segundo item sem-noção foi um tal vestidinho vaporoso que eu queria porque queria usar quando por acaso encontrasse o Went;eu vi o dito-cujo na vitrine e na hora pensei:"é esse!!!" Lindo,estampadinho,tomara-que-caia,com bojo e barbatanas que me deixariam com cintura de vespa ... custou caro pra chuchu,só tinha nº 42 e eu ainda tava esculpindo o meu corpitcho na academia. Digamos que a obra ainda estava a 50%,mas eu tinha a certeza inabalável de que ficaria perfeito quando eu finalmente emagrecesse! Tudo bem,hoje ele tá perfeito,mas as sábias palavras de mimha guru Eugênia ainda ecoam em minha mente:"mulher,cê já pensou que o verão de lá é meio suave ... e que ainda tá meio frio????" Si,si,craro,craro ... um dia vai esquentar,mas eu podia ter economizado e deixado pra comprar um vestidinho gringo em uma daquelas liquidações ó-t-i-m-a-s em uma daquelas lojas chiquérrimas de lá,né? Enfim,coisas de mulher ... Ah! E tem ainda a da maquiagem! Eu cismei que eu tinha que levar um pó mosaico (de uma marca beeem popular) bronzeador pra destacar meu tom de pele latino ... esse era prioridade absoluta! Caro pra burro e ainda tinha o tal do gloss para iluminar. Bem,eu sou latina mas ,digamos,meio branca, e o tal do pó me deixou meio manchada ... e o gloss então,prefiro não comentar ... coisas de mulher ... maluca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores