Arquivo do blog

Quem sou eu

Minha foto
Eu sou vontade,fé e realização !

sábado, 16 de maio de 2009

Hoje me perguntaram se tudo isso que escrevo é um sonho,uma ilusão ou simplesmente uma fuga;bem,no início eu também me fiz essa pergunta. Muitas
vezes me questionei até onde eu conseguiria chegar ... cheguei mesmo a me perguntar se valeria mesmo a pena e pensei em desistir. O mais interessante é
que mesmo quando eu não tinha respostas,havia algo maior e muito forte que ficava acima da razão:eu não conseguia desistir! E não era por teimosia nem por orgulho,era simplesmente a força do meu sonho. É mais forte do que eu.
Houve um dia em que eu estava muito brava por ter que ir buscar meu filho na escola, embaixo de chuva, enquanto meu marido estava em casa com o carro parado na garagem; ele queria dormir mais um pouco, e eu saí esbravejando e mantive esse comportamento até chegar no portão.Quando eu cheguei na rua,o sol estava saindo e no céu havia um arco-íris... Lindo,perfeito. Naquela hora eu me senti uma criança! Eu nem percebi quando cheguei no fim da ladeira que leva até a escola;no céu havia um espetáculo, e eu entendi a mensagem:a chuva passa, o sol vem e como se não bastasse,ainda colore o céu com as cores mais bonitas! E então a gente tem uma escolha:deixar a raiva pra lá e aceitar o espetáculo; ter coragem pra viver um momento perfeito;se dar o direito de escolher ficar com o que há de mais bonito ... O arco-íris não dura um dia inteiro,naquele dia ele apareceu num fim de tarde mas eu tive a oportunidade de vê-lo, assim como ainda vi um pôr do sol magnífico,que tingiu aquela tarde de laranja. Ás vezes em minha vida há chuvas,tempestades,momentos em que eu penso que não vou suportar ou que não devo sair na chuva ... mas a vontade de ver o arco-íris e a esperança de que ele vai aparecer são mais fortes do que tudo.
Então eu não resisto ... saio,me molho,e mesmo que o dia permaneça cinza, a lembrança das cores me faz sentir que valeu a pena. Eu sou assim. Eu vivo meu sonho todos os dias; eu louvo e abençoo cada dia,pois é mais um dia a caminho da onde eu quero estar e do que eu quero viver. Eu escolhi o que há de melhor nesta vida. Eu quero tudo o que me faça sorrir ... até mesmo porquê chorar causa rugas.

2 comentários:

  1. Oi Cinthia! Gostaria de te parabenizar pela coragem e entusiasmo. Confesso que no começo da leitura do seu blog achei seus planos muita loucura. Mas para falar a verdade, pensando a respeito acho muito interessante você ter coragem de fazer essas mudanças. Recentemente também tive que ter muita coragem para fazer uma grande mudança na minha vida, e sei o quanto é difícil abrir mão das coisas por conta de um sonho. E realmente penso que antes tarde do que nunca. É melhor ter coragem de mudar tudo agora do que passar os próximos 30 anos pensando em tudo o que você poderia ter feito.
    Boa sorte em sua jornada.
    Um beijo.
    Thiara

    ResponderExcluir
  2. Obrigada,Thiara !!!Desejo do fundo do coração que sua mudança seja uma vitória!

    ResponderExcluir

Seguidores