Arquivo do blog

Quem sou eu

Minha foto
Eu sou vontade,fé e realização !

sexta-feira, 8 de maio de 2009

"Um plano a La Scofield "

... eu precisava pensar em tudo o que era necessário,meticulosamente,afinal eu iria para um lugar estranho,alem de estar deixando 3 filhos e marido.Passaram-se 3 dias desde que comecei a arquitetar minha viagem para a "terra dos anjos",e minha lista só tinha 3 itens:roupas para a viagem,mala nova para a viagem e pesquisar hábitos do Went ... bom,parece piada,mas em nenhum momento até então eu havia pensado em DINHEIRO,PASSAPORTE E VISTO!!! De repente eu comecei a rir ao perguntar como eu pretendia cruzar o oceano atras de um par de olhos(incrivelmente lindos!) sem nem ao menos ter o dinheiro nem os documentos necessários! E meus pequenos,meu marido,meus alunos??? Enesse momento,não sei de onde,eu senti uma força,uma certeza tão grande de que eu iria,que eu ri mais ainda! Naquele momento eu literalmente me entreguei nas mãos de Deus,com a certeza absoluta de que Ele me acolhia,me inspirava e me dava paz... Então eu respirei fundo,peguei um caderno e comecei tudo de novo,dessa vez estabelecendo prioridades:FAMÍLIA,DINHEIRO,DOCUMENTOS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores