Arquivo do blog

Quem sou eu

Minha foto
Eu sou vontade,fé e realização !

sexta-feira, 8 de maio de 2009

"Um plano a La Scofield " : to be continued ...

Bem,nessas horas a gente tende a querer começar pelo mais fácil então achei melhor focar na grana,porque eu não tinha a mínima idéia de como dizer a um filho de 8 anos,um de 4 e a uma de 3 que nunca ficaram com estranhos que mamãe partiria pra outro país sem data certa pra voltar,e sem idéia do que iria fazer... e o papai? O que dizer ao papai?"Olha meu bem,eu vou ali conhecer o Scofield mas eu já volto,viu ..." É, o negócio é pensar em como vou conseguir no mínimo 20 mil dólares e torcer pro agente da imigração ir com a minha cara! Mais uma vez eu me lembrei de tudo que havia lido e estudado sobre a fé e o poder da mente, e quantas vezes eu havia conseguido que queria.Saí de Peruíbe há 10 anos atrás com um diploma de magistério nas mãos,ingles perfeito e fluente na ponta da língua e com o coração abarrotado de sonhos ,que deveriam estar plenamente realizados aos 30 ... mas enfim,me lembrei de que tudo o que aconteceu comigo até agora foi escolha minha, e que tudo o que eu quis,eu consegui!Eu amei meu marido á primeira vista,e em 4 meses estava casada;desejei meu 1º filho mais do que tudo no mundo e acabei fazendo 3; dar aulas era tudo em minha vida e eu ainda faço isso,embora tenha tido que arrumar outros empregos pra aumentar o orçamento ... e mais uma vez aquela certeza gritou no meu coração: voce vai Cynthia,porque mais uma vez vc tem um sonho,e agora vc já conhece o caminho! Voce vai,de um jeito ou de outro ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores