Arquivo do blog

Quem sou eu

Minha foto
Eu sou vontade,fé e realização !

quinta-feira, 18 de junho de 2009

" Acasos "

A cada duas semanas tenho um compromisso sagrado com a biblioteca; ler é um das maneiras que encontro de encontrar paz e diversão, em meio a esse dia a dia maluco em que vivo. Na maioria das vezes eu alugo livros de inglês, volumes em inglês, um livro para as crianças e outro ligado a espiritualidade, aqueles que as pessoas chamam de auto-ajuda e que fazem um bem danado á saúde mental. Acontece que ontem eu estava num clima diferente,eu queria uma pitada de romance no meu dia.
De repente,15!!! Me deu uma vontade absurda de ler coisas do tipo Júlia, Bianca, Margarida, Maria ... Então, sem nem sequer ler a sinopse da estória na contra-capa,peguei um que me chamou a atenção pelo título:De repente ... amor! É da coleção Sabrina, da autora Susan Andersen.
Achei graça e levei. Já era tarde da noite quando lembrei do livro e resolvi folhear, para ver se o sono chegava; mergulhei então na estória de Sasha Miller (coincidência,né?), uma patinadora bonitona que se apaixona por um detetive pelo qual está sendo investigada e a estória se passa na Califórnia, em San Diego, San Francisco e ... LOS ANGELES!
O enredo é bacana, é um romance bem bacana e sensual , que acendeu em mim uma vontade louca de colocar uns contos aqui no blog.
Acho que o Went, a minha trajetória até aqui, a minha viagem ( que já é certa,gente,agora é certeza!!!) e mais algumas coisinhas que vem acontecendo comigo dão histórias legais. Já estou ensaiando um e espero que voces gostem.
Ah,já ia esquecendo! Ontem eu recebi um telefonema de uma amiga da minha amiga de LA, que tem uma casa para alugar lá. Ela ficou de me mandar umas fotos do lugar e o preço é bem interessante. Ou seja, a minha aventura está a um passo de ter endereço definido !!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores