Arquivo do blog

Quem sou eu

Minha foto
Eu sou vontade,fé e realização !

quarta-feira, 17 de junho de 2009

" Diva "

















  • Oi,amores!!! Well, hoje eu estou radiante ... Acontece que recebi por e-mail umas fotos minhas, tiradas numa festa.Gente, eu estou vivendo meu momento de diva !!!! As fotos foram feitas pela Nanda Mira, minha aluna e amiga e a produção da Diva aqui( euzinha) foi feita pela mãe de todas nós, a melhor cabeleireira do mundo, minha amiga amada Jô. A Nanda faz faculdade de dança mas ama fotografia e me fez esse mimo. Eu gostaria muito da opinião de vocês pra me ajudar a escolher uma foto para eu mandar para o Went. Vamos lá,miguxos, comentem e me ajudem, please ! A foto será enviada para a revista Now,da Inglaterra,que está selecionando entre 50 perguntas,uma que será respondida pelo Lindo, além da ganhadora faturar 50 euros. Eu vou imprimir a foto que vocês me ajudarem a escolher e mandar pelo correio. Aguardo ansiosa as opiniões ... Beijos mil e espero que gostem!




  • 3 comentários:

    1. Eu acho a primeira foto um luxo só...

      ResponderExcluir
    2. cy eu achei a do puf mais legal.as outras estão lindas,mas acho que ficarão sensual demais.

      ResponderExcluir
    3. Olá Cy, se me permite, vou palpitar. Todas as fotos estão boas, porém se o objetivo é escolher uma para mandar para o "Lindooo", o que gostaria de lhe passar? A primeira é uma pose sexy, mas não mostra o seu rosto. Acredito que a melhor é a segunda. Seu rosto está sereno, os lábios estão entreabertos, convidativos. Você olha direto para a câmera, olhar profundo e brilhante. O colo está perfeito, sem mostrar tudo mas, insinuando muito. Os cabelos alinhados, brilhantes e sedosos. Braços abertos... querendo acolher. A segunda melhor, seria a do puff, embora esteja olhando para o lado, mostra o rosto sereno e está bastante sensual. Pernas cruzadas, denota um certo pudor e ao mesmo tempo está descontraída. Li recentemente que ele recebe milhares de cartas e responde a todas ...então ele presta atenção e valoriza esses gestos dos fãs. Enfim... analise como quer que essa foto seja vista por ele... boa sorte, beijos Sandra.

      ResponderExcluir

    Seguidores