Arquivo do blog

Quem sou eu

Minha foto
Eu sou vontade,fé e realização !

segunda-feira, 15 de junho de 2009

" Anjos "

Ao longo desses meses em que comecei minha jornada rumo a Los Angeles, coisas realmente extraordinárias tem acontecido comigo, principalmente depois que criei este blog; acredito que se devam ao fato de tornar público um sonho e de não temer as opiniões alheias... Acontece que minha vida se tornou muito mais feliz e interessante e pessoas magníficas tem se chegado a mim.
Dentre as muitas técnicas que tenho usado para me manter firme e perseverante, eu descobri uma incrível: a técnica do acaso.
Naqueles dias em que as coisas parecem não querer dar certo, eu pego um livro que eu goste, a bíblia ou me sento diante do computador querendo uma resposta, ou quando vou dormir eu faço uma prece, pedindo orientação e respostas.
Esta noite eu sonhei com uma amiga muito querida e que eu não vejo há muito tempo; seu nome é Emily Fernanda dos Anjos. No sonho nós conversávamos sobre anjos e consequentemente fizemos comentários sobre seu nome. Nos abraçávamos muito forte e eu me sentia muito feliz. Depois de mandar as crianças para a escola e cumprir aquelas famigeradas tarefinhas domésticas, sentei-me diante do computador e entrei no Orkut; eis que vejo que hoje é aniversário da Emily e que ela havia me deixado esta mensagem: "saudades ..."
Fiquei muito, muito feliz! Então eu fui dar uma olhadinha no Youtube e um dos vídeos recomendados para mim era "Carta de Seth", uma montagem com a mensagem que o anjo Seth deixa para Meg, no filme "Cidade dos Anjos" ...
Caramba! Eu já estava percebendo os sinais, mas depois de assistir ao vídeo, não tive mais dúvidas. A contece que desde ontem eu queria postar algo especial, que trouxesse uma mensagem bacana para vocês, que me acompanham, me dão tanta força e sequer me conhecem! Pois bem, eu deixo á vocês a carta de Seth,uma mensagem linda e que me fez pensar que todos nós também somos anjos e que somos capazes de fazer uma corrente muito poderosa.
Ao assistir a esse vídeo, envie mentalmente essas palavras aos que você ama; você verá que o amor quando é propagado a várias pessoas, tem mais sentido.
Aos meus amigos, filhos, amores e leitores deste blog, eu lhes ofereço todo o meu amor ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores