Arquivo do blog

Quem sou eu

Minha foto
Eu sou vontade,fé e realização !

terça-feira, 16 de junho de 2009

" Errata "




Gente, preciso corrigir aqui um grave erro! Essa delícia de pessoa que é o Ben Sharkey na verdade vive em Detroit, no estado do Michigan, nos Estados Unidos. Estou fazendo esta correção porque uma seguidora do blog do Ben, que também vive lá,me alertou. Isso significa que nosso cantinho está se tornando internacional, babies !!!! Não por acaso coloquei um tradutor (aí, à esquerda),já que amigos do Myspace e do Facebook tem visitado o blog. Fiquei muito feliz com isso e precisava compartilhar com vocês, que são quem mantém meu sonho vivo e me acompanham. Ah! Também mandei emails para o Jô, para o Luciano Huck,para a Ana Maria Braga, até para o Faustão, divulgando o blog e pedindo para trazer o Ben aos seus programas.Aliás, neste fim de semana eu gastei meus dedinhos porque também mandei emails para a revista Nova, Marie Claire,Gloss,Cláudia,Viva,Capricho ... O próximo passo é ir para os principais cruzamentos e semáforos de São Paulo com a seguinte faixa:" Tio, não tô pedindo dinheiro! Eu só quero ir para Los Angeles! Não me dê um trocado, apenas acessem o meu blog !!!!" Ou então eu vou virar mulher-sanduíche e disputar um espacinho com os aposentados lá no centro, vestindo uma plaquinha falando do bloguinho ... Mas que eu vou, ah, isso eu vou !!!

Um comentário:

Seguidores