Arquivo do blog

Quem sou eu

Minha foto
Eu sou vontade,fé e realização !

terça-feira, 9 de junho de 2009




























































































Bem amigos,como não basta só falar, separei umas fotos bem bacanas de Los Angeles e dos lugares que vou visitar. Então, encarem esse post como uma pré-estréia da minha aventura,pois em pouco tempo vocês verão esses mesmos lugares mas eu também estarei na foto ... Convido vocês para "viajarem" comigo : Aqui vocês verão o LAX, que é o maior e mais bonito aeroporto de L.A e eu fiz questão de colocar fotos noturnas porquê é simplesmente um espetáculo; tem a Rodeo Drive,em Beverlly Hills, que é aonde eu pretendo fazer umas comprinhas e á noite também é lindo ! As fotos de praia são em Santa Mônica e o hotel é o Roosevelt Hotel e que eu já escolhi para passar minha primeira noite na "cidade dos anjos". Então, espero que vocês "viajem" comigo ...

5 comentários:

  1. Boa noite Cy, como está? Vejo que continua entusiasmada, parabéns... e eu vou com você...rsrsrs, me espere... Vi que você tem uma foto da boca de Wentwoth e eu tenho uma outra foto bastante interessante, nunca vi em sites brasileiros .. kkkk. Como sou meio leiga, como eu poderia lhe mandar? Via e-mail? Beijos

    ResponderExcluir
  2. Ai, já estou viajando, amiga, já estou... Acho que, se bobear, estou tão ansiosa quanto você(se é que isso é possível...rs).
    Tomei um susto: pensei que você já tivesse lá!! MUUUUITO BOA SORTE!!!!!

    Beijos...

    ResponderExcluir
  3. Oh, minhas queridas, eu tô que não me aguento de ansiedade mas por enquanto eu também viajo nas fotos ... Sandra, pelo amor de Deus, me manda por email: cynthiafernandez1@hotmail.com, assim eu também fico com o seu email, né??? Beijo, amores, e fiquem comigo !!!

    ResponderExcluir
  4. Olá Cy, eu sou a Sandra. A Stéphanie é minha sócia, acabei de mandar um e-mail para você. Estou ""correndo"". Mande uma resposta com sua opinião. Abraços, fique bem!

    ResponderExcluir

Seguidores