Arquivo do blog

Quem sou eu

Minha foto
Eu sou vontade,fé e realização !

sexta-feira, 12 de junho de 2009

Bem, essa é a música Iris. Segue o vídeo com a tradução, para que vocês vejam o que eu quis dizer para o Went ... e que eu desejo do fundo do meu coração, que ele goste ...

5 comentários:

  1. Hoje de manhã(bem cedinho), passei em frente ao consulado americano aqui do Rio, adivinha de quem eu lembrei????? Isso mesmo! Lembrei loguinho de você...

    Um beijo e um ótimo final de semana!

    ResponderExcluir
  2. Cy, que excelente idéia, parabéns! Espero que ele se surpreenda, aprecie o presente e responda, não seria o máximo? Como toda fã, eu pesquiso muito na internet sobre o Wentworth e ele é adorado no mundo todo, isso é fato. Espero que ele saiba que existem no Brasil pessoas que se dedicam à ele com tanto carinho como você. Não é à toa que venho pelo menos 01 vez ao dia fazer uma visitinha, me encanta... Boa sorte, beijos, tenha um excelente fim de semana!

    ResponderExcluir
  3. Oh, babies ... Eu tbm espero que ele se surpreenda ... Eu já cheguei a ligar nessa agencia e a moça que me atendeu, a Lisa, me disse que as correspondencias são enviadas para a casa dele a cada 2 dias e que ele demora em média, 3 meses para responder. Bem, a minha resposta eu vou ter ao vivo e a cores ... Bjs pra vcs !!!!

    ResponderExcluir
  4. Cy Miller, boa noite.

    A algum tem poa atrás estava navegando no site do PBMANIA e vi seu blog no site e quis dar uma ohadinha no que teria, é achei super legal e divertido esse seu projeto de ir para LA conhecer o WENT, e por meio de seu sonho de ir conhece-lo me fez perceber que temos mais é que ir atrás de nossos sonhos, eu admiro muito sua dedicação, sua fé e tudo mais que você para ir velo, e espero que quando você for LA todos os seus sonhos se realizem, que vocês se conheçam e tudo mais, sempre estarei acompanhando em seu blog o seu projeto e esperarei anciosa para ver uma foto de você e o WENT juntos!!!

    Bom era isso, tenha uma boa noite.

    Rosália

    ResponderExcluir
  5. Rosália, seja bem vinda ao nosso cantinho e muito, muito obrigada ! Vcs são muito importantes para mim !!!!

    ResponderExcluir

Seguidores