Arquivo do blog

Quem sou eu

Minha foto
Eu sou vontade,fé e realização !

segunda-feira, 6 de julho de 2009

" Ai, ai ..."


Gente, que correria ! Época de aplicar provas, os alunos desesperados por férias ... e as crianças de férias ... e eu querendo férias !!!

A vida é uma loucura, né miguxos?! Bem pelo menos nas minhas férias eu vou ter assunto de sobra, já que as filmagens de Law and Order estão para começar e Went vai ferver! Eu estou mais do que animada, pois os contatos que venho fazendo estão me rendendo frutos maravilhosos; minha viagem vai acontecer muito mais rápido do que eu pensava e até uma nova profissão está em vista ...

Tenho muito a agradecer á Deus todos os dias, pois fazendo um balanço entre as perdas que tive nesses tempos e o que ganhei, vejo que sou muito, muito abençoada! E pensar que a meses atrás, tudo o que eu tinha era um sonho e determinação! Passei por muitos altos e baixos nestes últimos tempos;vi meu casamento se desfazer, meu sonho ser adiado,tive que tirar coragem nem sei de onde para ajudar meus filhos a entenderem esse furacão que passou em nossas vidas; chorei, arranquei alguns fios de cabelo, tive medo da solidão ...

E agora eu vejo que quando o mundo parece desabar sobre nossas cabeças e nossas pernas fraquejam diante do peso, se olhamos para o Alto e temos um pouco de fé, tudo fica diferente! O medo dá lugar á coragem; a tristeza,embora continue ali, aos poucos cede lugar a esperança. E eu espero, a cada dia, sempre o que há de melhor. Aprendi, para sempre, que a mensagem que o universo espera de mim é que todo dia deve ser vivido como uma dádiva e que quando nossa energia é boa, ela se propaga e retorna em forma de paz e harmonia.

Hoje eu sigo em frente confiando cada vez mais em mim e no que sou capaz de fazer de bom, tanto para mim quanto para os outros. Não me sinto só, me sinto em paz. Gosto do que vejo quando olho no espelho. Gosto do que vejo quando olho para os outros. E hoje, só por hoje, sou grata por estar viva ... e por vocês exixtirem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores