Arquivo do blog

Quem sou eu

Minha foto
Eu sou vontade,fé e realização !

quinta-feira, 2 de julho de 2009

"Extra, Extra: Wentworth está de volta !!! "


Uma das melhores notícias da semana: o Lindo está de volta as telas, desta vez no seriado Lei e Ordem:Unidade de Vítimas Especiais. Uma série muito bacana,há 19 anos no ar. Desta vez Went será o mocinho, um agente especial da polícia de Nova Iorque. Os primeiros episódios da nova temporada devem ir ao ar em Setembro. Bem, eu já comecei minha sondagem, afinal agora tenho que confirmar se as gravações são feitas em NY; Went adora essa cidade e é possível que ele esteja vivendo lá. E eu, como não sou boba,vou achar um luxo mudar meu percurso e começar minha viagem por esse lugar chiquérrimo ...
Seja como for, em Los Angeles ou New York, eu vou para onde o Lindo estiver!
E para matar as saudades, um videozinho com os olhos mais lindos do planeta:

3 comentários:

  1. Me mata de inveja!! Ai,amiga, ainda vai demorar pra chegar o "Law and order",né? Estou com saudade da delícia... Acho que vou assistir PB novamente...rs.
    Beijão!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Olá Cymiller bom dia.

    Graças por tua visita, estava a ver que tinhas esquecido de mim mas, tua visita é sempre bem vinda.

    Olha uma coisa amiga podes dizer-me se souberes de que local é teu avô e tau mãe?

    Qual o nome da terra onde nasceram cá ok?

    Portugal está no Verão, por cá muito calor e as férias estão à porta para ir até à praia dar uns bons mergulhos na água do mar.

    Bjos, volta sempre e diz como está por aí esse grande Brasil e família ok?

    ResponderExcluir
  3. Pôxa, eu também sinto falta de blogar todos os dias... Mas está tudo tão corrido que para eu poder parar aqui, só de madrugada... E aí não dá porque depois eu não consigo levantar no dia seguinte! Mas eu vou me organizar melhor e procurar ser mais presente!!

    Um beijo ENORME e uma excelente semana!

    ResponderExcluir

Seguidores