Arquivo do blog

Quem sou eu

Minha foto
Eu sou vontade,fé e realização !

terça-feira, 7 de julho de 2009

" Ele está mais lindo do que nunca ... "


Ai, gente, eu não me canso de olhar ... Wentworth Miller está mais lindo do que nunca e eu já estou me preparando para muitas palpitações! Tem dias que eu mal consigo dormir, pensando que vou vê-lo de perto. Estou em guerra contra o bom senso e todos os dias eu faço uma espécie de treinamento de auto-controle, porque eu não sei do sou capaz estando perto desse homem!

Eu sou estabanada por natureza;todo ser humano normal tem datas especiais, das quais se recordam com emoção ; nem que seja pelo menos uma vez na vida a gente tem um momento bacana, né? Pois é, eu não me lembro de nenhum momento glamouroso em minha vida aonde não tenha rolado um mico,seja antes,durante ou depois ... O meu primeiro emprego realmente bacana foi no Anhembi. Eu trabalhava no setor de atendimento ao estrangeiro, durante as feiras e exposições que acontecem lá. No auge dos meus dezoito anos, trajando um taileur chiquérrimo , uniforme da empresa, salto alto e maquiagem perfeita, minha função era recepcionar os estrangeiros,acompanhá-los nas feiras ou exposições(como tradutora) e depois despachá-los em táxis para seus hotéis.

Agora imaginem: Mrs. Cy Miller, toda pomposa, á espera do primeiro grupo de gringos;enquanto não chegavam os tais empresários e como eu estava muito nervosa por ser meu primeiro dia numa função tão importante, resolvi fumar um cigarro. Me escondi em um cantinho do stand e tentei relaxar, tirando inclusive o sapato, pois eu deveria ter uns 20 min até eles chegarem. No segundo trago,quando eu ainda estava com a fumaça na garganta, me aparece um americano procurando a pessoa que deveria acompanhar o grupo. Sem nem pensar duas vezes, eu me levanto descalço, dou uma bela baforada na cara do coitado, jogo o cigarro aceso no carpete do stand e fico olhando para a cara do infeliz, sem conseguir dizer uma palavra sequer! Eu levei quase 5 min. para me recuperar e me apresentar! A minha sorte foi que ,além de muito simpático, esse rapaz estava de bom humor e muito ocupado com o grupo. Quando, no fim do dia eu os conduzi ao táxi, ele ainda fez uma piada e me deu uma gorjeta de 30 dólares ... Imagina o que pode acontecer quando eu estiver a centímetros de distância do Lindo ???? Rezem por mim, amigos ...

Um comentário:

  1. E essa viagem? É para quando?? MUITO boa viagem...

    Saudade de você, amiga... Mas estou numa correria... Quando consigo parar aqui já são meia-noite, uma hora e aí nem consigo blogar direito!

    Um beijão!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

Seguidores