Arquivo do blog

Quem sou eu

Minha foto
Eu sou vontade,fé e realização !

sábado, 8 de agosto de 2009

" CHEGOU O DIA !!!!! "

"Na vida tudo passa, não importa o que tu faças,
O que te fazia rir hoje já não tem mais graça
Então se ligue, busque felicidade
Pra existir história, tem que existir verdade ..."

Bem galera, chegou o dia! Estou embarcando hoje, com o coração abarrotado com os mais loucos e confusos sentimentos que um ser humano é capaz de ter.
Saudade dos que ficam, esperança no futuro, amor de sobra ... tristeza e felicidade de misturam a todo instante. Eu sonhei muito com este post; durante meses o que me fez seguir em frente e tentar de tudo foi o sonho de escrever aqui, um dia, que eu estava partindo.
Cheguei até aqui e me sinto vitoriosa, já que em algumas horas estarei voando , rumo a um destino desconhecido mas que espero que seja feliz.
Parece piada mas hoje eu não tenho palavras. Eu simplesmente não sei o que dizer ... embora haja a sensação de que não é o que vocês estavam esperando, embora eu saiba que vocês gostariam e muito de ler no blog que eu estou indo em busca do Went, ainda sim hoje eu escrevo por amor e com amor.
Amor por este blog, pelas pessoas que estiveram comigo e que acreditaram em mim; amor pela minha própria história, cheia de altos e baixos mas que me fez forte e invencível.
Amor pela vida, que sempre nos dá uma chance de recomeçar e nos mostra que sempre há um caminho.
Amor ... coisa louca , que nos faz sentir capazes de ir até o fim do mundo, combustível da alma e dos pés .... sentimento que não conhece limites, nem distância, nem tempo nem espaço.
Por amor eu vou, em busca de uma vida melhor, para mim e para os que amo.
Por amor eu escrevo, porque sei que, assim como eu, todos tem sonhos e se ouvissemos mais a nós mesmos, iríamos buscá-los , até o fim. Eu vou! E se vou encontrar ou não o que quero, só os dias vão dizer. Mas o que importa mesmo nesse momento, é que eu estou tentando.
O que eu não quero é acordar um dia e ver:" putz, de repente sessenta ... e eu não fiz nada ...
O começo de uma grande história nem sempre é fácil mas é o começo, é só o começo!
Então, eu ficarei muito feliz por ver que você s ainda estão comigo nessa caminhada. Nova. Assustadora. Doída. Adulta. Louca, por isso tão interessante ...

3 comentários:

  1. Estarei sempre com você!
    Nem o tempo nen a distância me impedem de estar contigo!
    Vai, vai com fé, vontade... que tudo virá...o universo inteiro está a seu favor.
    Bjos mil!

    ResponderExcluir
  2. seja feliz e cotinue correndo atras dos seus sohos.o tempo que te acompanho, torço muito por você.

    ResponderExcluir
  3. Amiga, estou aqui torcendo MUUUIIITO por você!!!
    Muito boa sorte!!!
    Beijinhos...

    ResponderExcluir

Seguidores