Arquivo do blog

Quem sou eu

Minha foto
Eu sou vontade,fé e realização !

terça-feira, 18 de agosto de 2009

" Oiiiiiiieeeeeeeee !!!!!!!!!!! "

Gente, minha vida esta uma loucura!!!!! Voces nao tem ideia do que e a Bosnia!
Bem, primeiro eu quero me desculpar porque eu e esse teclado bosnio nao conseguimos nos entender ainda, entao vai sem acento mesmo ... Mas, de resto, tudo e perfeito! O lugar e espetacular, e muito bonito mesmo. As pessoas sao gentis, educadas, atenciosas mesmo. A comida e incrivel! Muitos sabores diferentes, embora voce possa encontrar qualquer comida, de qualquer parte do mundo. Agora,por exemplo, eu estou desfrutando de um maravilhoso Activia ...
Bem, vamos ao que interessa! Hoje faz uma semana que cheguei aqui. Ao todo foram quase 20 hrs de pura expectativa e tensao. Quando embarquei em guarulhos, descobri que viajaria ao lado do nosso tecnico Dunga, junto com a comissao tecnica, uma loucura! O pior foi quando, de repente, um rapaz simpatico que estava na poltrona ao lado da minha, me perguntou se eu gostava de futebol. Eu, com toda a minha simplicidade e grande capacidade de pagar micos, respondi que sim,ate gostava, o problema era que eu nao botava muita fe na Selecao Breasileira,bla bla bla .... esse rapaz simpatico era o Diego Tardelli .... Voces nao tem ideia da cara que ele fez! Pra piorar, eu ainda disse que tava indo pra Bosnia e que talvez os jogadores de la fossem melhores ... Putz, so eu mesmo! Quando desembarcamos em Frankfurt, na Alemanha, ele ainda me add no msn ... Olha,gente, eu devo dizer que a Alemanha foi a pior parte da minha viagem.Depois, em Munique, tive que esperar mais 4 hrs ate embarcar para a Bosnia. Voces podem imaginar o que e 4 hrs em um aeroporto, com aquelas caras esquisitas, sempre fechadas e nem um pingo de vontade de te ajudar? Eu andei quilometros naquele aeroporto ate conseguir achar uma bendita cabine para fumantes! Foi uma novela ... Mas enfim, quando o aviao aterrissou em Sarajevo, meu coracao estava aos saltos! Eu mal conseguia respirar, uma expectativa louca... E quando finalmente, eu consegui distinguir aquele rosto lindo, me esperando com flores, eu achei que meu pobre coracao ia parar! Foi demais!
A todo momento eu pensava em voces e no blog, no que eu teria pra contar...
Posso dizer, sem sombra de duvida, que eu nao poderia estar em um lugar melhor. Amo tudo aqui. A lingua e muito, muito dificil e eu devo aprender, pelo menos 20 palavras por dia, mas e muito doido. Na maioria das vezes eu me vejo falando com as maos e ate com as pernas ... As vezes nem eu aguento e caio na risada, e hilario ... Mas tudo bem,um dia eu aprendo. Eu cheguei ate aqui e sinceramente,agora eu vejo que eu posso fazer qualquer coisa!

4 comentários:

  1. Querida Cy, agora que vc ta ai aproveite bastante, seja feliz e aprenda essa lingua dificil ai, não deixe de postar como é a vida desse lado do mundo.

    ResponderExcluir
  2. Te esquecer??? Jamais, amiga.... Só tem uma coisinha: eu quero mais detalhes!!! Conta mais...

    Muitos beijos e que dê tudo muito mais certo, ok?????????

    ResponderExcluir
  3. Não me queres dizer onde mora o teu sorriso
    Ausente do incontido abraço
    Ausente das palavras felizes
    Envolto em nuvem escura no espaço

    Não me queres dizer o rumo
    Que leva ao teu terno coração
    Não me queres abrir as portas
    Da cor vibrante da paixão?


    Bom domingo



    Doce beijo

    ResponderExcluir

Seguidores