Arquivo do blog

Quem sou eu

Minha foto
Eu sou vontade,fé e realização !

terça-feira, 1 de setembro de 2009

" Minha vida sem Wentworth Miller "


Hoje eu estava conversando com Papai do Ceu, debatendo sobre uma dificil questao: como mudar o rumo deste blog? Como nao escrever mais sobre Wentworth Miller? Por que nao escrever mais sobre Wentworth Miller ???? Eu estava justamente perguntando pra Deus se a gente nao podia fazer uma teleconferencia com Sheakspeare, a respeito da resposta daquela bendita questao: ser ou nao ser ?
Eis a questao: por tras de tudo o que fiz, escrevi ou vivi pelo Went, havia algo muito maior do que simples tietagem; havia um profundo desejo de chegar lah (aonde, eu ainda nao sabia, agora eu sei!), havia uma voz gritando dentro de mim: vai, menina, vai que eh sua ! Havia sede de amor, necessidade de ser completa,fome de desafio. Vontade de ser amada, de ser reconhecida,alem daquela coisa chamada hormonio, que faz a gente subir pelas paredes e em determinados dias poderiamos ganhar medalha de ouro no rapel ...
E agora eu tenho tudo o que sempre quis! Eu estava radiante, quando de repente, alguem muito importante me chamou a atencao para algo mais importante ainda ... Aquele homem tao bonito, doce e gentil, com aqueles olhos tao lindos; aquele homem que acorda todo dia ao meu lado e que faz tuuudooo para que meu dia seja especial, este homem simplesmente me disse:" olha, eu tenho que admitir que acho incrivel a maneira como voce escreve; li o seu blog e voce eh realmente muito boa ... mas eu simplesmente nao posso dividir o mesmo espaco com "aquele" cara! Eh demais para mim."
Por um tempo foi dificil aceitar aquilo. Eu simplesmente nao queria aceitar. Mas depois de muito conversarmos e ate discutirmos, eu pude ver algo espetacular:esse homem tem a exata dimensao do que senti enquanto escrevia cada palavra deste blog. Eu nao tive palavras quando ele me disse o quanto se sentia triste porque o que ele ve sao sentimentos, os meus sentimentos. Eu pude ver e sentir o quanto eh dificil para ele, nao eh soh ciume... E diante disso, eu cheguei a conclusao que eh hora de tomar outro rumo. Cy Miller fez a sua historia e de alguma maneira mudou tambem a minha historia. Hoje eu vivo algo real, fantastico, inacreditavel mas real. Entao, agora eu tenho em minhas maos outra historia e o melhor de tudo eh que ela pode acontecer com qualquer um. Hoje eu nao preciso mais correr atras de noticia, pois a minha vida tem novidades todos os dias! Entao, a quem puder interessar, eu comeco agora uma nova historia: a minha fantastica historia da vida real. A fantastica e real historia do mais louco e bonito amor de todos os tempos, que comecou na internet, que eu sequer podia ter certeza se iria dar certo e que me mostra todos os dias como o amor vale a pena. Esqueca sobre Julia, Sabrina, Maria ou Madalena. Se voce quiser, voce vai acompanhar um grande romance ...
Bem vindos entao, ao " De repente ... Amor!" De repente ... Bosnia!" De repente ... Nao importa o titulo. De repente, eu !!!!

Um comentário:

Seguidores