Arquivo do blog

Quem sou eu

Minha foto
Eu sou vontade,fé e realização !

quarta-feira, 9 de setembro de 2009

" O AMOR EM UM CLICK ... "

Sabe aqueles dias em que nada parece dar certo? Sabe aquele momento que vivemos esperando, quando de repente voce vai abrir os olhos e ver que as coisas nao sao tao ruins e que a vida vai sorrir pra voce?
Uma noite dessas, quando tudo que eu tentei fazer deu em nada, eu me sentei diante do meu PC e disse: " tudo bem, as coisas sao como sao e eu so preciso relaxar!" Fui direto ao Facebook, um site muito legal, tipo orkut;recados fofos, amigos queridos que se lembram sempre de mim ... e de repente um rosto. Um comentario ... um perfil ... e aquele rosto. Fui olhar as fotos, sabe como e, pura curiosidade! Cinco minutos depois eu disse para minha mae: hey,ta vendo esse cara bacana aqui? Ele nao poderia ser meu marido? Mamae olhou, olhou de novo,fez uma careta, sorriu e disse: " claro, meu amor ... o unico problema talvez seja o fato de ele morar na Bosnia ... mas relaxa, quem sabe um dia ..."
Olhei para aquele rosto o quanto eu pude; meu coracao batia tao rapido! Era como se ja nos conhecessemos e por algum motivo estivemos separados, mas naquele momento eu senti que iriamos nos encontrar. Mandei uma mensagem, coisa boba, um bonequinho com cara de bobo e sorriso idiota, so pra dizer que eu estava ali . Aquela noite foi uma tortura, eu rolava na cama e no conseguia dormir, alem da expectativa de ver minha mensagem respondida . Perdida entre tantos pensamentos, eu me perguntava por que aquele rosto mexeu tanto comigo. Tentando me acalmar, eu pensava em como seria bom um amor, daqueles que tiram o folego, que te fazem sonhar acordada ... um amor que nos faca sentir que a vida vale a pena e que sorrir sem motivo e a melhor coisa do mundo. Eu queria sim, alguem para chamar de meu. E assim eu dormi, desejando o maior amor de todos os tempos, com meu coracao subitamente em paz, como e eu soubesse que ele estava para chegar ... como se eu soubesse que minha vida estava prestes a comecar de novo. Com aquela minha velha fe inabalavel em tudo o que ha de melhor. Na manha seguinte, a resposta ...

3 comentários:

  1. Sabe moça, essa semana me senti assim também e o pior é que foi com alguém conhecido, um grande amigo que nao vejo a uns meses.. essas coisas brotam no coração da gente, esperanças, expectativas.. talvez algo que tenha ficado represado por muito tempo e agora ganhou espaço..
    Ele respondeu?
    beijos uluminados e boa sorte na vida!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pelas palavras flor, você é muito doce! voltarei sempre sim, e apareça quando quiser também!

    ResponderExcluir

Seguidores