Arquivo do blog

Quem sou eu

Minha foto
Eu sou vontade,fé e realização !

sábado, 9 de maio de 2009

Antes de continuar a estória eu gostaria de esclarecer algumas questões,tais como:por quê criei este blog? É verdade ou é fantasia? Quero me divorciar,fugir pra Los Angeles e tentar casar com Wentworth Miller? São os deuses astronautas???
Bem,criei o blog porque acho muito bacana dividir nossos pensamentos,opiniões,sonhos e anseios,principalmente com a possibilidade de alcançar muitas pessoas que podem se identificar comigo;sou fã,fanzérrima do Wentworth Miller , ele foi (e é) uma grande inspiração para mim e para milhares de pessoas que acompanham Prison Break e que não hesitariam em agarrar uma chance de estar perto dele! O que escrevo aqui nada mais é do que a realidade que estou vivendo agora e que é muito especial,surpreendente (pelo menos pra mim) e que por isso incomode a alguns,principalmente aqueles que não estão acostumados a sonhar ou lutar realmente por um sonho... E NÃO, não penso (ainda) em divórcio,sou mãe com M mas também sou Mulher!!! Quero meu lugar ao sol,sonho com umas férias,estudo inglês há 20 anos e quero ir pra Califórnia.
Caramba,Califórnia,um lugar lindo,gente interessante,em maio já tem solzinho pra curtir aquelas praias de sonho ... e com Wentworth Miller no pedaço ... você não iria??? E quando eu voltar eu serei uma profissional melhor qualificada,terei mil estórias pra contar,minhas aulas nunca mais serão as mesmas ... e eu levarei pra sempre em meu coração a imagem daquele rosto ... daqueles olhos ... daquele corpo ... É pouco ou quer mais ?
Tudo vale a pena se alma não é pequena ! Eu quero mais, eu quero tudo,eu quero paz ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores