Arquivo do blog

Quem sou eu

Minha foto
Eu sou vontade,fé e realização !

sábado, 9 de maio de 2009

" O livro "

Quando vi o título "O segredo para realizar seus sonhos logo pensei " Caramba,mais um livro de auto-ajuda? Mais um Segredo a ser descoberto? Eu quero ir pros Estados Unidos, eu quero ver o Wentworth Miller,eu quero tomar café na Starbuck's !" Pois é ,o grande sonho do autor também era ir pra lá,ele também não tinha dinheiro e também não sabia nem por onde começar, mas ele também ouvia aquela voz que dizia: você vai ...
Entre muitas formas de manter em pé o seu sonho mesmo diante do improvável (sorry,mas impossível foi riscado do meu dicionário),ele nos propunha que fizéssemos uma lista de coisas que nos ajudassem a manter constante contato com nosso ideal tais como músicas,filmes,pequenas ou grandes vitórias do dia a dia que nos motivassem a seguir em diante,atividades diárias que se relacionassem com o nosso sonho e principalmente,coisas que nos fizessem felizes,motivados.
Nesse momento eu fiz um auto-exame mental... e físico. Bom,mentalmente eu até que ia bem; garra,determinação e ousadia não me faltavam . A certeza de que vou estar em Los Angeles em breve está em mim ... mas há três meses também haviam em mim 78 quilos muito mal distribuidos,uma cabeleira gritando por socorro e um guarda-roupa, no mínimo,dispensável . Então eu vi que meu trabalho estava apenas começando e que teria que começar outro projeto,ainda mais audacioso que o Projeto L.A : o Projeto Eu ! E de repente me dominava uma vontade monstro de mudar,melhorar,de saber até onde eu poderia ir ... e descobri que meu marido era um herói ... e pensei que o Wentworth Miller fugiria mais rápido de mim do que da Companhia se eu não melhorasse esse visual ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores