Arquivo do blog

Quem sou eu

Minha foto
Eu sou vontade,fé e realização !

sexta-feira, 8 de maio de 2009

" Outras respostas"

Nessa altura do campeonato eu ainda me questionava se tudo isso era delírio,se realmente valia a pena deixar,mesmo que por pouco tempo,pessoas e coisas muito importantes pra tentar a sorte. Sim,porque Wentworth Miller é um sonho mas também tinha o lance do trabalho em outro país,morar com gente estranha e tal ... mas também é uma oportunidade incrível e para mim que dou aulas de ingles seria muito importante. E como resposta as minhas dúvidas,havia um sentimento muito forte,uma vontade de enfrentar o desconhecido,uma curiosidade enorme de experimentar a solidão,os desafios e principalmente,de conhecer o gosto de realizar um sonho! Muitos obstáculos ainda estavam lá me esperando; a saudade que eu já estava sentindo dos meus filhos,a conversa adiada com meu marido,os meus alunos que poderiam desistir de mim ... mas enfim,eu segui em frente com meu"Projeto L.A". Foi então que a Danay Garcia respondeu ao email;uma resposta curta,aonde ela dizia:"... sou grata pelo carinho.Venha e farei o possível pra te atender ... gracias." O sol brilhou,era uma possibilidade e tanto pq ela poderia ser uma ponte,quem sabe . Já era mes de março e as coisas foram se resolvendo aos poucos;conversei com meu marido que virou a cara pra mim por um mes,mas eu sobrevivi ... meus babies acharam o máximo o fato da mamãe viajar de avião,mas ainda me perguntam vez ou outra:" mãe,voce vai voltar,né?" ... mas eu sempre digo pra eles que eles irão me visitar nas férias de julho; combinei com meus alunos que manteremos as aulas pela internet e que eles poderiam se reunir com os que tem webcam e assim teremos grande interatividade. Foi bacana porque a maioria tem me dado muita força,é emocionante! Então,em março,eu recebi um sedex de nova iorque,da minha querida amiga,aonde tinha um livro: "O Segredo para realizar seus sonhos",do Aldo Novak. Eu comecei a devorar o livro naquele instante ...

2 comentários:

  1. Cynthia, corre atras do seu sonho menina ... não deixa essa grande oportunidade passar, porque talvez ela seja única! Eu também vou para LA, mas no final de setembro (: porque eu só acabo o meu curso de ingles em junho, mas tudo bem ... porque até lá eu sei que eu tenho você para me dar umas dicas xD tenho o mesmo que o seu (conhecer Went) e tenho certeza que ele vai se realizar para nós duas (e sinceramente, eu não dou a minima pro Gabriel -PBM- porque ele tá com inveja, isso sim)!
    beijãão,
    boa sorte com tudoo <3

    ResponderExcluir
  2. Thanks,baby ... é por pessoas como vc que meu mundo vale a pena ! Estou aqui para o que vc precisar ...

    ResponderExcluir

Seguidores