Arquivo do blog

Quem sou eu

Minha foto
Eu sou vontade,fé e realização !

quarta-feira, 13 de maio de 2009

" Balanço geral"

Eu estava decidida a seguir em frente com os exercícios e com a dieta e o que não me deixaria desistir era o meu firme propósito de viver melhor comigo mesma e chegar bonita aos Estados Unidos. Conforme os dias se seguiam eu me sentia confiante,radiante e muito melhor. De repente eu tinha tempo para tudo: malhar,preparar minhas aulas,cuidar da casa,das crianças,continuar minhas pesquisas na internet sobre Los Angeles (cultura local,clima,lugares interessantes,lojas,restaurantes,etc..),checar minha lista de prioridades para realizar meu sonho, pesquisar (mais ... e sempre!) sobre Wentworth Miller,sonhar acordada ... com o Wentworth Miller ... assistir Prison break ... enfim,eu tracei minha meta e mergulhei fundo nisso,porquê tudo isso fazia parte dos meus grandes projetos: o Projeto Eu e o Projeto L.A . Todo santo dia,quando eu abria meus olhos de manhã,eu agradecia do fundo do meu coração á Deus por mais aquele dia a caminho dos meus sonhos,e faço isso até hoje. Eu sou profundamente grata á Ele pelas respostas que recebo sempre que penso em minha vida e em meus sonhos. Já perdi a conta de quantas vezes eu ouvi que o que eu queria era impossível,que era bobagem,que a gente tem que se conformar com o que a vida dá e ponto ... e quando eu começava a pensar que talvez fosse assim mesmo,coisas grandes e pequenas vinham para me mostrar que desistir era uma opção,mas não para mim! Eu cheguei muito longe, e ainda queria muito mais. E eu sigo meu caminho sempre pedindo á Ele uma direção,e sempre tenho respostas. Hoje eu só faço o que é divertido e o que me faz feliz ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores