Arquivo do blog

Quem sou eu

Minha foto
Eu sou vontade,fé e realização !

terça-feira, 12 de maio de 2009

" Começando ..."

A primeira semana foi a mais difícil,embora a cada noite que eu assistia Prison Break minha certeza e ânimos se renovavam. Quando aquele rosto lindo do Went aparecia na tela minha mente divagava ... eu viajava pensando nele,em Los Angeles, na aventura que seria minha vida dali em diante e seguia firme nos exercícios,nas torradas light e integrais,no leite desnatado,no atum light na água e sal,na couve refogada só com alho e sazon ... então eu cheguei na minha cabeleireira (a maravilhosa Josi)e disse:" mulher,eu quero um cabelo novo mas dá pra não cortar muito?" Ela me olhou com aquela cara do tipo tá querendo milagre,né???? Mas como toda cabeleireira competente e milagrosa,ela me respondeu:" Cy,pega essa revista aí e escolhe. E deixa o resto comigo!" Bem,como sonhar não é problema pra mim,eu tratei logo de pedir um corte em camadas,sem volume( meu cabelo é cacheado!),chique ,prático ,enfim,de estrela de cinema(coisa básica ...)! E ficou lindo,incrível! Cada vez que eu me olhava no espelho eu pensava que com este cabelo e 12 kg a menos já dá pra competir com a Sarah ...
Seguindo ainda os conselhos do Aldo Novak, eu comecei uma lista de filmes e músicas que tivessem a ver com sonho;procurei no youtube vídeos do Wentworth pra selecionar as músicas pois sempre que as ouvisse lembraria dos vídeos. Uma das minhas preferidas é " Tatoo", da Jordin Sparkins, e o vídeo do Went com essa música é lindo. Já a lista de filmes começa com a 4º temp. de PB; mais do que perfeito: Wentworth Miller em Los Angeles !!!! Gravei uns cd's pra levar pra a academia,pois correr na esteira pensando em estar em L.A,dando uma corridinha básica na Rodeo Drive vendo vitrines chiquérrimas e trombando com o Lindo é muito mais prazeiroso ... e depois,antes de dormir,dá-lhe mais Prison Break. Eu via a 1º temp. e depois um pouco da 4º,pra não perder o foco ... e pra sonhar com ele,que eu não sou boba,né?! Comecei a falar de Los Angeles com meus alunos e rapidinho eles se interessavam;nos textos que eu dava nas aulas sempre citava exemplos da cidade e levava muitas fotos que eu tiro da internet para que eles conhecessem melhor minha próxima morada. Até hoje nós falamos muito sobre a cidade e sobre minha viagem. Eu agradeço muito a Deus por meus incríveis alunos! Eles sonham e vibram muito comigo a cada conquista, e sei que tenho muitas pessoas torcendo por mim. Eu também procuro sempre mostrar as fotos para os meus filhos e eles adoram. Ficamos horas planejando tudo o que faremos juntos na cidade dos anjos...e eu continuo engolindo as lágrimas quando penso no que farei quando a noite chegar em Los Angeles e eu não tiver os meus amores por perto ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores