Arquivo do blog

Quem sou eu

Minha foto
Eu sou vontade,fé e realização !

terça-feira, 26 de maio de 2009

Quando eu era adolescente eu li em uma dessas revistas teens que a vida é como um grande armário,com várias prateleiras e que de tempos em tempos devemos arrumá-las,jogando fora o que não serve mais e abrindo espaço para coisas importantes naquele momento.Dentre as muitas técnicas que venho adotando para a realização do meu grande sonho de ir á Los Angeles,nesta semana venho adotando a da prateleira. Como o adiamento da viagem foi inevitável,ao invés de desanimar, resolvi fazer um "check-list" de coisas importantes para o grande dia,como se minha lista fosse um armário e as prioridades,prateleiras :

  • Kit de mágica:roupas que emagreçam e disfarcem imperfeições,como jeans com stretch preto;blusas com corte engana-míope(aquelas justinhas em cima,decote generoso ,um pouco larguinhas e que terminam estratégicamente abaixo do umbigo);vestidinhos tipo sacolinha-surpresa-de aniversário, já que a embalagem tem que chamar a atenção e tem que parecer bem recheado para que a gente fique ansioso para ver o que tem dentro ;cintas e um ou outro body modelador que seja como embalagem a vácuo:tem que segurar tudo bem firme e parecer bem compacto,bem fininho ... maquiagem tipo manta asfáltica:que tape os buracos,disfarçe imperfeições e deixe a gente com pele de pêssego...
  • Reeducação alimentar:eliminar completamente os exageros,dar preferência para os legumes,verduras e água,já que isso é barato aqui ou nos Estados Unidos e a grana tá contada ... o lema é continuar magra pra não ficar dura! Até mesmo porque eu me matei pra emagrecer,comprei roupas novas de números menores e se eu não fechar a boca corro o risco de não ter o que vestir ...
  • Exercício sempre! Bem,eu pretendo fazer marcação cerrada e fazer tudo o que eu puder para encontrar meu muso inspirador,Wentworth Miller;acredito que vou ter que andar bastante pelas ruas de Los Angeles,então estou levando algumas caneleiras com peso.
  • Laptop será um item fundamental para preparar e dar minhas aulas,para me comunicar com minha família e amigos,para seguir com este blog,que eu amo de paixão e como um excelente disfarce também! Sim, porque quando eu encontrar com o Went eu pretendo não dar muita bandeira de que sou uma mulher insana e completamente descontrolada por ele ... acho que vai ser muito útil fingir que estou simplesmente escrevendo ou lendo e-mails,fazendo aquela cara de quem "tá nem aí" e principalmente,mantendo minhas mãos ocupadas. Porque eu não sei o que seria capaz de fazer,estando perto desse homem lindo,mergulhando naqueles olhos maravilhosos,cinzas como um dia de tempestade,olhando para aquela boca perfeita ... É melhor evitar o surto.
  • A maior prateleira do meu armário eu reservo como um santuário,aonde eu ponho coisas que são essenciais para mim:fé,coragem,paixão pela vida ,amor pelas pessoas e bom humor em todas as situações possíveis. Abaixo desta,vem a prateleira dos meus sonhos . Neste momento ela está cheia de esperança,de vontade de chegar lá... eu não sei o que me espera mas estou morrendo de vontade de descobrir!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores