Arquivo do blog

Quem sou eu

Minha foto
Eu sou vontade,fé e realização !

terça-feira, 12 de maio de 2009

" Começar ..."

Bem, eu tinha muita coisa a fazer e pouco tempo ... peraí,por quê pouco tempo? Eu quero sim viajar,trabalhar fora do país,conhecer o Wentworth Miller ,mas cada coisa de uma vez! Então,vou me concentrar em mim,tendo o Lindo como minha inspiração. Primeiro item: o terrível,o assustador teste do espelho! Eu não sabia se ria ... ou se chorava! A cada ângulo a coisa ficava mais engraçada! A soma dos números das minhas roupas era enorme; de 46 em 46 imagina o resultado ... Os cabelos ... bem, cheguei á conclusão de que eles eram o resultado da minha necessidade de me esconder,do medo de mudar,porque eles eram os mesmos há anos! Feito o teste e com um resultado não muito positivo,resolvi simplesmente começar. Afinal a roda,o telégrafo e os foguetes foram,um dia,apenas o começo de um projeto audacioso ! Há mais ou menos um ano foi montada uma academia de ginática aqui no condomínio aonde moro;na época eu me lembro de chegar até a porta e pensar: "nossa,mais parece uma câmara de tortura! Esteira? Credo! Step? Nem morta ... aliás,eu morro antes dos 15 min! Supino? Bicicleta? Pesos? Socorro!!! E fazer dieta,então? " Ah,fala sério, o melhor prazer é o de comer ..."
Bem,hora de reformular meus conceitos e mãos á obra! Aliás,só as mãos não ... a obra tinha que ser feita nas pernas,quadris,cintura ... a barriga então é melhor nem comentar! Então no dia 5 de março deste lindo ano de 2009,lá estava eu:de agasalho esportivo,tenis anti-impacto,cafézinho da manhã light e saudável no estômago,diante da esteira,ás 6 da manhã ... o quê eu não faço pelo Wentworth Miller???? Hoje eu vejo que o mais incrível é descobrir o quanto podemos melhorar, e como a vida é bacana quando decidimos nos olhar, nos cuidar... damos ao mundo e ás pessoas que nos cercam o presente mais bonito: nós,em nossa versão mais feliz e realizada. Sobrevivi ao primeiro dia , sobrevivi ao primeiro almoço light (e numa porção beeem menor),sobrevivi á um lanchinho light e á sopa do jantar. Meninas e meninos, eu sobrevivi !!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores