Arquivo do blog

Quem sou eu

Minha foto
Eu sou vontade,fé e realização !

sexta-feira, 8 de maio de 2009

"O Projeto Sofia ... e a resposta "

De repente meu sonho foi ganhando ares de Scylla;cada passo era rumo á uma grande conquista,e tudo era feito com muito afinco. Enfim,recebi a resposta de minha amiga sobre a "pesquisa na Starbuck's em Larchmont Village:sim,todas as terças e quintas ele vai lá,compra dois cafés(1 quente e 1 gelado),e sai pra dar uma volta ... o lindo mora nas redondezas! A galera do café é meio dividida:uns acham ele o máximo,gentil,atencioso e nada gay ... outros o definem como misterioso,um tanto quanto seco ... e meio gay ... Prefiro ficar com a primeira turma! Enfim, tem uma galeria nos arredores de Hollywood aonde o lindo posta cartas,vai na lan house e corta o cabelo e faz a barba . Bem,minha mente flutuou... e em segundos eu me vi sentada num daqueles banquinhos fofos de praça que tem em Larchmont Village(sim,pq eu tbm pesquisei tuuuudo sobre o lugar),com um lindo vestidindo esvoaçante(sim,pq eu vou chegar lá no fim da primavera ... e nos meus delírios o dia está ensolarado,tá!), copinho de café Starbuck's na mão ... e olho vivo no Went! Mas daí a realidade bate á porta e eu me liguei:ficar no banquinho tomando café com cara de paisagem não dá,né? Então eu me lembrei da Sofia,ou melhor,da Danay Garcia. Pra uma doida como eu que quer se aproximar de Wentworth Miller,chegar na Danay é o de menos... eu acho. Lá vou de novo,manda email pra Danay,joga xaveco na Danay... eu perguntei se chegando lá ela me daria a honra de um café(estrategicamente pensado) e de umas fotos na cidade, e que eu voltaria ao Brasil plenamente realizada com tamanha atenção e demostração de carinho, e que eu tinha certeza de que ela era muito diferente das "estrelinhas" como Wentworth Miller e Sarah Wayne Callies. Mais um dia de uma longa espera. Nada. Nenhuma resposta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores