Arquivo do blog

Quem sou eu

Minha foto
Eu sou vontade,fé e realização !

sexta-feira, 8 de maio de 2009

"Pesquisando Wentworth Miller"

Bem,tudo indo,tudo lindo,mas o trabalho tava só começando. Voltei ao meu projeto mais lindo:Wentworth Miller! É engraçado como para uma fã não existem obstáculos,né? De repente me peguei pensando:como vai ser o meu encontro com o lindo? Sim,porque eu nunca tive dúvidas de que esse encontro vai acontecer;eu só não sabia por onde começar ... Sentei diante do pc decidida a encontrar alguma informação útil,até mesmo porque a Starbuck's não poderia ser a única rota... Bingo! Na net,entre várias notícias e fotos dele saindo de alguma Starbuck,eu notei que algumas vezes o lugar se repetia: Larchmont Village ... putz! é o lugar aonde a filha da minha amiga mora! Passei um email pra ela abrindo meu coração de fã,onde eu pedia pra ela tentar conseguir umas informações,qualquer coisa que me desse uma luz. Ela me respondeu que iria numa boa,e que seria interessante tentar algo com os atendentes do café. Foram 2 dias angustiantes á espera de uma resposta,mas também fiz minha lição de casa;nesses dois dias pesquisei mais do q nunca,até que cheguei a um nome:Danay Garcia! Isso mesmo, a atriz q interpretou a Sofia. Descobri o site do restaurante dela em L.A, o La Bodeguita del Pico e mandei um email. Disse que admirava seu trabalho e talento,que me orgulhava de ver mais uma latina brilhando em L.A e que ficaria muito feliz se ela me respondesse,pois eu era uma fã brasileira dela e da série ... e menti! Eu menti,meninas e meninos do Brasil,mas os fins justificam os meios,não? Não,não justificam,mas Deus sabe que foi pelo Went(...) Eu disse a ela que achava injusta tanta publicidade para o Went ,para o Dom e para a (chata) da Sarah,pois ela era muito boa para ficar á sombra deles,etc... e que o La Bodeguita seria o 1º lugar que eu conheceria em Los Angeles. E então ela me respondeu!!!! Agradeceu minhas palavras,disse que honraria uma fã como eu e que ela fazia questão que eu me divertisse muito em seu estabelecimento. De repente algo começou a pulsar em minha mente:eu tenho que manter contato com ela ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores