Arquivo do blog

Quem sou eu

Minha foto
Eu sou vontade,fé e realização !

sexta-feira, 8 de maio de 2009

"Someone in heaven loves me "

Mais 4 dias se passaram,entre sonhos e planos,e meu plano de viagem ficava cada dia mais emocionante; o lance da grana eu deixei mais uma vez nas mãos de Deus,mas sempre alerta pra qualquer oportunidade de ganhar dinheiro. Então,numa linda tarde de Fevereiro,eu recebi um email de uma ex-aluna que mora em nova iorque! Ela dizia que já faziam uns dias ela sonhou comigo e no sonho eu dizia que em breve iria visitá-la nos EUA;que eu não sabia como nem quando,mas que eu iria com certeza. Então ela me contou que sua filha morava em Los Angeles,em uma espécie de alojamento em larchmont village e que muitos amigos brasileiros e de origem latina precisavam de aulas de ingles e que davam preferencia para brasileiros. Ela dizia ainda que ficaria imensamente feliz em me hospedar em sua casa,assim como sua filha faria em L.A ! Nesse momento eu não pude segurar a emoção e chorei; eu só conseguia pensar em uma frase:"someone in heaven loves me!!!!",que nada mais é que "alguém no céu me ama"... Deus !Respondi imediatamente ao email,agradecendo a lembrança e a oferta e dizendo que ela podia me esperar,pois eu iria com certeza. Corri para meu caderno e feliz da vida,mergulhei no meu "Projeto L.A". Naquela noite minha irmã chegou com uma listagem de telefones para se inscrever em pesquisas de opinião,dizendo que eles pagavam em média R$80 por pequisa. Eureka! O dinheiro da documentação tava garantido !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores