Arquivo do blog

Quem sou eu

Minha foto
Eu sou vontade,fé e realização !

segunda-feira, 24 de agosto de 2009

" Sob o sol da Bosnia ... "

Bem, eu setou aqui ha dias e devo dizer que nem vi o tempo passar ... Tanta coisa acontecendo, tantas emocoes misturadas que eu nem sei por onde comecar.
Neste momento eu soh tenho certeza de uma coisa: a felicidade nao pode ser completamente descrita, nao ha palavras para tanto!
Meus ultimos dias no Brasil foram de medo, expectativa e extase, porque pela primeira vez eu experimentava algo real e fantastico ao mesmo tempo. Ainda no aeroporto de Guarulhos, eu chorava e ria ao mesmo tempo, pelas coisas que estava deixando para tras e pelo novo, pelo o que ainda estaria por vir.
Minha casa, meus filhos, meu emprego, minha familia ... nessas horas voce tem a exata dimensao do que eh crescer e voar. Mais do que nunca eu me senti uma adolescente, insegura , com medo, mas tambem eu senti uma forca enorme, que vinha do fundo do meu coracao, um impulso enorme de buscar minha felicidade e realizacao. Minha primeira noite aqui superou todas as minhas expectativas...
Havia uma pessoa maravilhosa me esperando, uma familia linda me recebendo de bracos e coracao abertos e um quarto iluminado por velas e uma garrafa de vinho. Nem que eu viva cem anos eu posso esquecer essa noite.
Novamente eu eu era uma adolescente, mas nao tao insegura, simplesmente ansiosa e feliz. Bem, eu prefiro nao comentar os pormenores, mas posso dizer que nunca, nunca senti nada igual ... este homem, tao forte, estes olhos, tao lindos, aonde eu via amor e felicidade, me fizeram esquecer meus medos e minha tristeza por tudo o que deixei. E hoje, 14 dias depois, eu ainda me sinto da mesma maneira: amada, desejada, realizada ...
Por muitas vezes eu senti uma tristeza tremenda; por muitas vezse eu quis desistir e simplesmente voltar. Chorei muito e ainda choro quando penso em meus filhos, mas esse homem me faz forte porque ele me entende e quer me ver feliz, ao lado dos meus filhos. Temos grandes planos, desafios de uma vida em familia e isso eh o que me faz continuar em frente. Esse amor, como eu nunca vi igual, que comecou na internet e me trouxe pra ca; esse amor que nada mais era do que um tiro no escuro e que agora me faz seguir, eh esse o sentido da vida.
Quando voce acorda e sente nada mais do que gratidao por simplesmente estar viva, por poder olhar atraves da janela e ver coisas simples e lindas, sentindo que voce eh especial e que a vida vale a pena; quando a primeira coisa que voce ouve eh: bom dia, linda! Eu te amo! Essa eh minha vida hoje ... e eu dou gracas a Deus por estar aqui.

2 comentários:

  1. Oi Cy, estou passando por uma situação parecida com a sua, sai de casa pra estudar numa outra cidade, estou longe das pessoas que amo e esse começo esta sendo um pouco dificil pra min, mas vendo pessoas como vc q estao persistindo no q se propuseram a fazer, fico mais confiante no q estou fazendo, espero q vc consiga realizar seus sonhos, estou torcendo por ti.

    ResponderExcluir
  2. Que belo escrito!
    Como é bom ler os seus textos!
    Bjos

    ResponderExcluir

Seguidores