Arquivo do blog

Quem sou eu

Minha foto
Eu sou vontade,fé e realização !

segunda-feira, 21 de setembro de 2009

" O dia seguinte "

Quando pinta um cara bacana e a noite eh boa, o dia seguinte geralmente eh de expectativa e extase, tudo misturado, ne? Na internet nao eh diferente. Minha primeira conversa com Ed foi, no minimo,sobrenatural! Sabe quando voce sente que conhece pessoa ha anos? Foi assim ... Foi magico, um verdadeiro encontro de almas gemeas. O papo rolou solto, horas a fio, tanta coisa pra falar! De repente a gente jah nem achava a Bosnia tao longe do Brasil; de repente foi dando aquela vontade de estar perto, de olhar no olho, sentir o cheiro. Tanta coisa em comum, tanta sede de amor ... horas a fio, a gente nem pensava em levantar da cadeira, loucuraaa ! No dia seguinte aquela duvida:" sera que vamos nos falar hoje? Sera que eh serio mesmo?" Um email veio para me alegrar o dia! Ele sentia o mesmo, ele queria, de verdade, estar comigo. Ele pensava em mim, da mesma maneira que eu pensava nele ... Coisa linda, indescritivel a emocao que senti. A segunda conversa foi inacreditavel, tipo " Eduardo e Monica", do Legiao. Um sentimento louco foi tomando conta da gente, inexplicavel a maneira como liamos o pensamento um do outro. Sem neura, sem medo, pouco a pouco o sentimento fluia tao forte, tao natural ... Por horas a fio , sem sequer se importar com a diferenca de 5 horas do fuso horario! Naquela noite o tempo parou. Meu coracao batia acelerado, as maos suavam; tudo o que tinhamos eram fotos um do outro e longas horas de papo, alem do fato de termos nos "achado" na net ha apenas 3 dias!
Enfim, o terceiro dia de "conversa". Mal sai da cama e ja estava em frente do amigo PC, esperando algum sinal. Xicara de cafe na mao, olhos vidrados na tela! Meu coracao quase parou naquele sabado, quando ele finalmente entrou no msn ... Era tanta saudade, tanta pressa de falar, tantos sentimentos misturados. Hi, beautiful pra ca, hi angel pra la, my princess ... conversa vem, conversa vai e apos uma breve e timida explicacao, eu li: " eu nao posso evitar, voce pode pensar que e bobagem ou que e muito cedo para dizer isto, mas ... eu te amo." Ah, e agora ou nunca,pensei. Vou falar a mesma coisa, vou extravasar e mandar um Eu te amo tambem ... mas cade a coragem? Me limitei a dizer " eu sinto o mesmo ..." Eu estava radiante! Ele entao me falou da longa espera ate a hora de falar comigo e do quanto ele pensava em mim. Sabe lah o que eh ter alguem do outro lado do mundo pensando em voce enquanto voce ainda estah dormindo? Sabe o que eh acordar, sabendo que tem alguem sentindo a sua falta e contando os minutos para falar com voce ? E quando eu menos esperava, ele disse:" posso ligar minha camera e meu microfone?" Putz, eh mesmo! Ele nao pode mas eu posso ver e ouvir ... Ai, meu Deus, agora o lance eh serio; agora nao serao apenas palavras, agora eh cara a cara ... ou quase isso . Respondi que sim, com o coracao na boca. Finalmente eu iria ver aquele que seria o grande amor da minha vida ; finalmente a voz, o olhar, um sorriso. E quando recebi as primeiras imagens daquela web cam, eu soube: eh ele, por quem eu esperei a minha vida inteira! Aquela voz ... gente, que loucura! Naquele momento eu soube. Maktub! Estava escrito. Amor, meu grande amor. Amor para a vida inteira. Amor que nao se mede, que nao se repete ...

Um comentário:

  1. Estou muito, mas muuuito feliz mesmo por você!!! O Universo conspira a nosso favor, não é??

    Muita saudade...

    Também te amo, amiga!!!

    P.S. Cá entre nós... De vez em sempre eu sinto falta dos nossos papos... E o blog? Como você vai fazer? Vai continuar com ele, né?

    ResponderExcluir

Seguidores